Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel Mini pode ser lançado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Setembro de 2022 às 12h45

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Tudo sobre Google

O Google pode expandir em breve sua família de smartphones, com a chegada de um novo modelo. O suposto Pixel Mini está em desenvolvimento e pode ser revelado no futuro.

O conhecido informante Digital Chat Station trouxe algumas novidades a respeito de um novo smartphone do Google, que aparentemente terá uma tela de tamanho menor que os já oficiais Google Pixel 6A, Pixel 7 e Pixel 7 Pro. Além disso, o celular deve ter o codinome "neila", de acordo com ele.

Continua após a publicidade

Esse é um movimento curioso, pois a Apple, por exemplo, ofertou um modelo de tela pequena por duas gerações, com o iPhone 12 Mini e iPhone 13 Mini, mas abandonou a ideia nessa geração, substituindo-os pelo iPhone 14 Plus. O leaker diz ainda que o celular deve ter um furo centralizado no topo da tela para abrigar a câmera frontal, com um design inspirado nos Pixel 6 e também no futuro Pixel 7.

Infelizmente, Digital Chat Station não trouxe nenhuma outra informação, mas algumas respostas à publicação sugeriram a possibilidade de o Pixel "neila" ser o futuro Pixel 7a, enquanto outros indicaram que podem ser uma quarta opção no portfólio da Gigante das Buscas.

Além do "neila", existe um quinto smartphone esperado há muito tempo, que seria o Pixel de tela dobrável. Alvo de rumores frequentes, ele ainda não deu as caras de forma mais concreta, mas deve ter cinco câmeras, sendo uma principal de 50 MP. Mas, de qualquer modo, o foco no momento é para os Pixel 7 e Pixel 7 Pro, que terão todos os detalhes divulgados em 6 de outubro.

Fonte: Weibo