Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vivo X80 Lite pode ter câmera frontal de 50 MP com foco automático

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Setembro de 2022 às 14h46

Link copiado!

WinFuture
WinFuture
Tudo sobre Vivo Mobile Communications Co.

Celulares com câmeras de 50 MP estão cada vez mais comuns no mercado, tanto em aparelhos intermediários como nos avançados. Entretanto, a Vivo Mobile Communications Co. poderá implementar um sensor do tipo na câmera frontal do X80 Lite, aparelho que teve prováveis detalhes revelados.

Componentes de resolução tão alta na câmera frontal não chegam a ser uma novidade completa. O Motorola Edge 30 Pro, por exemplo, foi apresentado em março deste ano com um sensor de 60 MP, característica que se repetiu no Edge 30 Ultra.

Continua após a publicidade

Espera-se ainda que esta câmera frontal tenha suporte para foco automático, algo que é raro em celulares. Entretanto, as especificações ainda não são oficiais, e carecem de confirmação.

O conjunto de câmeras do Vivo X80 Lite ainda deverá contar uma principal de 64 MP na seção traseira. Ela estará alinhada a um sensor de 8 MP para a ultrawide, e outro de 2 MP junto à lente macro.

Vivo X80 Lite deve ter configuração intermediária premium

Continua após a publicidade

No mais, o aparelho ainda pode trazer um processador MediaTek Dimensity 900 como principal componente de desempenho. Suas configurações devem chegar a até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, expansível por meio de cartão micro SD.

Além disso, rumores apontam que a tela do aparelho será de 6,44 polegadas, com tecnologia AMOLED. O painel ainda pode trazer uma resolução Full HD+ de 1.080 x 2.400 pixels, assim como suporte para taxas de atualização a até 90 Hz e HDR10+.

Sua construção deve abrigar uma bateria de 4.500 mAh, compatível com recargas rápidas de até 44 W por meio de porta USB-C. As opções de conectividade sem fio incluirão Bluetooth 5.2 e Wi-Fi, e o sistema operacional será o Android 12 com interface FunTouchOS 12.

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento do Vivo X80 Lite, e seu preço oficial também não é conhecido. Porém, estima-se que ele venha por menos de 450 euros (cerca de R$ 2.331 em conversão direta) na Europa.

Continua após a publicidade

Fonte: WinFuture