Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OPPO A3 Pro ganha ficha técnica completa com até 512 GB de armazenamento

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Abril de 2024 às 12h12

Link copiado!

Divulgação/OPPO
Divulgação/OPPO
OPPO A3 Pro

Após já ter aparecido em suas primeiras imagens oficiais nesta semana, o OPPO A3 Pro ganhou sua ficha técnica completa. Ela foi descoberta por meio de uma certificação no site da operadora chinesa China Telecom, com detalhes de desempenho, câmeras e mais. 

O smartphone será vendido em opções com 8 ou 12 GB de RAM, e 256 ou 512 GB de armazenamento interno. Aparecimentos anteriores na plataforma Geekbench já tinham confirmado que o OPPO A3 Pro virá com um processador MediaTek Dimensity 7050 como principal componente de desempenho. 

Continua após a publicidade

A tela do aparelho também é mostrada com mais detalhes na nova homologação, com destaque para as bordas relativamente finas ao redor do display. Além disso, ele parece trazer curvaturas agressivas nas laterais, em um painel que terá resolução de 2.412 x 1.080 pixels. 

A certificação reafirma o que a OPPO já diz em seus conteúdos publicitários em referência à resistência contra água, com o padrão IP69. Isso significa que, além de poder ser mergulhado por um determinado período de tempo, o smartphone também é resistente contra a exposição à água quente. 

Seu sistema de câmeras terá um sensor principal de 64 MP, acompanhado por uma secundária de 2 MP. Na frente, um componente de 8 MP será responsável pelas selfies. 

No mais, também é mostrado que o smartphone terá uma bateria com capacidade de 5.000 mAh — nada muito diferente do que já é visto em grande parte dos celulares vendidos atualmente. Suas dimensões serão de 162.66 x 74.32 x 7.89 mm, com peso de 179,5 gramas. 

O OPPO A3 Pro já tem lançamento marcado para o dia 12 de abril, com vendas confirmadas para o mercado chinês. Não há previsão relacionada à comercialização do dispositivo em outros países. 

No entanto, a marca já confirmou a chegada de dois outros modelos ao Brasil: o OPPO A58 e o A79. Ambos estão entre os aparelhos mais acessíveis vendidos pela marca, mas certificações na Anatel já mostraram que opções intermediárias também podem ser lançadas no país. 

Fonte: MySmartPrice, Weibo