Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus trabalha em bateria de 7.000 mAh para intermediários

Por| Editado por Léo Müller | 10 de Julho de 2024 às 09h41

Link copiado!

OnePlus
OnePlus
Tudo sobre OnePlus

A OnePlus poderá realizar grandes melhorias na bateria de seus dispositivos de próxima geração. De acordo com novas informações do perfil Digital Chat Station, os novos modelos devem trazer capacidades ampliadas com até 7.000 mAh. 

A novidade seria implementada nos celulares intermediários da empresa, que atualmente possuem capacidades próximas dos 5.000 mAh. Portanto, é possível especular um aumento próximo a 40% na duração de bateria. 

Continua após a publicidade

A mesma fonte também apontou que os modelos topos de linha da OnePlus devem ter a capacidade ampliada de 5.400 mAh para até 6.400 mAh — neste caso, um aumento de aproximadamente 18%. 

Mesmo que não seja algo tão comum, o lançamento de celulares com capacidades de até 7.000 mAh não é exatamente uma novidade. A Samsung já fez isso recentemente com os modelos Galaxy M51 e o F62, por exemplo. 

Mais recentemente, a companhia coreana anunciou o Galaxy M35 com uma bateria de 6.000 mAh. Mesmo que não chegue no patamar que a OnePlus deseja alcançar para seus intermediários, ainda é uma capacidade maior que a média. 

Quando passou pela análise do Canaltech, o Galaxy M35 teve a bateria destacada como um de seus principais pontos positivos. No entanto, aspectos como as câmeras e design ainda são áreas em que o smartphone pode melhorar. 

Caso a OnePlus opte pelas baterias de 7.000 mAh, é possível que os aparelhos fiquem mais espessos. No entanto, novas tecnologias de bateria já estão em desenvolvimento para promover maior carga sem ocupar mais espaço. 

A OnePlus ainda não revelou quando deve lançar novos celulares intermediários, mas já apresentou recentemente o Nord CE 4 Lite com bateria de 5.500 mAh. As novidades também podem se estender aos modelos da OPPO, visto que as duas empresas fazem parte do mesmo grupo. 

Fonte: Weibo