Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 8T tem data de lançamento confirmada pela fabricante

Por| 21 de Setembro de 2020 às 09h01

Link copiado!

BenjaminNelan/Pixabay
BenjaminNelan/Pixabay

Atualização: na manhã desta segunda-feira (21), a OnePlus confirmou o anúncio do OnePlus 8T para o dia 14 de outubro, às 11h (horário de Brasília). O evento será transmitido online no site oficial da marca.

Abaixo, segue a notícia original sobre os últimos rumores de lançamento do novo celular:

Novas informações reforçam rumores de que o OnePlus 8T, próximo smartphone de ponta da OnePlus, será lançado no dia 14 de outubro. A data já havia sido sugerida pelo informante Ishan Agarwal na semana passada e, agora, a Amazon India indicou o lançamento em seu aplicativo para celulares.

Continua após a publicidade

De acordo com uma captura de tela feita pelo leaker Venkatesh Babu.G, a OnePlus, em parceria com a Amazon, está realizando uma promoção que dará um OnePlus 8T para o vencedor. A data 14 de outubro, no caso, refere-se ao fim do período de participação, ou seja, quando deve ocorrer o lançamento oficial do celular.

Apesar de não confirmar o lançamento do celular diretamente, não deve ser coincidência a data do fim da promoção bater com recentes previsões dos informantes. Se confirmado, o OnePlus 8T deve chegar ao mercado quase um mês depois de seu antecessor — o OnePlus 8 foi lançado em 26 de setembro, provavelmente devido aos atrasos na produção causados pela pandemia de COVID-19.

OnePlus 8T: o que esperar do smartphone

Continua após a publicidade

Como já havíamos publicado na semana passada, o OnePlus 8T deve trazer algumas mudanças no visual e nas especificações quando comparado com o OnePlus 8: a principal diferença estaria na traseira, com um módulo de câmeras retangular substituindo o conjunto centralizado do modelo padrão. Confira o possível visual do celular no vídeo abaixo, cortesia do site Pricebaba em parceria com o informante @OnLeaks:

Outra alteração estaria no carregamento: o lançamento traria 65 W de potência, valor mais de duas vezes maior do que os 30 W dos modelos lançados em abril. Outras características do OnePlus 8 tradicional, no entanto, devem permanecer, como chip Snapdragon 865 e quatro câmeras traseiras.

Continua após a publicidade

Apesar dos recentes vazamentos sobre o OnePlus 8T, a OnePlus ainda não confirmou a existência e tampouco a data de lançamento do smartphone. Portanto, continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma informação sobre o topo de linha da empresa.

Fonte: Venkatesh Babu.G (Twitter), MySmartPrice