Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto OnePlus Nord 2T surge em imagem com acabamento Sandstone Black

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Março de 2022 às 12h20

Link copiado!

Reprodução/91mobiles
Reprodução/91mobiles
OnePlus Nord 2T

A OnePlus expandirá a série intermediária Nord em breve. Um dos próximos lançamentos da fabricante chinesa deve ser o OnePlus Nord 2T, dispositivo que teve uma suposta renderização vazada destacando o acabamento traseiro Sandstone e o módulo da câmera.

Revelada com exclusividade pelo 91mobiles, a suposta imagem mostra a parte traseira do OnePlus Nord 2T com acabamento em Sandstone Black. Como uma homenagem aos primeiros dispositivos da marca, o visual lembra as versões com a mesma cor do OnePlus One e OnePlus 2.

Por outro lado, o módulo da câmera tripla traseira tem um tom azul fosco que destoa do restante do aparelho. Além disso, a ilha apresenta uma grande câmera primária e um anel inferior com dois sensores auxiliares ao lado de dois flashes de LED.

Continua após a publicidade

Possíveis especificações do OnePlus Nord 2T

Antigos vazamentos indicam que o OnePlus Nord 2T pode usar o Dimensity 1300 da MediaTek, versão atualizada do popular chipset Dimensity 1200 usado no OnePlus Nord 2 “vanilla”. Então, o modelo deve ter variantes com até 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

No quesito tela, o dispositivo pode apresentar um display AMOLED de 6,43 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. O painel deve trazer um furo no canto superior esquerdo para a câmera frontal de 32 MP.

Continua após a publicidade

Para fotografia, o conjunto triplo traseiro pode ser composto por um sensor principal de 50 MP, um ultrawide de 8 MP e uma unidade monocromática de 2 MP. Como visto na imagem vazada, o módulo ainda deve ter um flash duplo de LED.

O OnePlus Nord 2T deve ser um dos primeiros modelos da marca a estrear com a interface OxygenOS 12 baseada no Android 12 diretamente da caixa. O dispositivo ainda pode ter bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido SuperVOOC de 80 W, mesma tecnologia vista no flagship OnePlus 10 Pro.

Previsão de lançamento

Conforme os rumores, o OnePlus Nord 2T deve ser lançado em algum momento do segundo trimestre de 2022. Com isso, o modelo pode estrear ao lado do outro intermediário Nord CE 2 Lite, entre abril e maio deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: 91mobiles