Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord CE 2 Lite tem suposto visual revelado em renderizações

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Março de 2022 às 10h15

Link copiado!

OnePlus
OnePlus
OnePlus Nord CE 2 Lite 5G

A série Nord da OnePlus deve aumentar em breve com a chegada do Nord CE 2 Lite. O aparelho intermediário da marca chinesa teve o suposto visual revelado com o vazamento de algumas renderizações, destacando as laterais planas e a câmera tripla traseira.

As supostas imagens do OnePlus Nord CE 2 Lite focam no painel traseiro do dispositivo. Visando passar a sensação de conforto dos modelos premium, o telefone pode ter um acabamento com plástico brilhante com bordas levemente curvas e laterais planas.

Continua após a publicidade

As renderizações mostram o OnePlus Nord CE 2 Lite com um módulo para a câmera tripla no canto superior esquerdo do painel traseiro. A ilha apresenta dois sensores grandes e uma unidade menor em cima do flash de LED.

Segundo antigos vazamentos, o dispositivo pode trazer uma câmera principal de 64 MP com sensor fabricado pela OmniVision. Sem lentes ultrawide, o conjunto traseiro pode ter um sensor auxiliar macro de 2 MP e uma unidade monocromática de 2 MP.

As imagens também mostram detalhes das laterais planas do suposto OnePlus Nord CE 2 Lite. O modelo pode ter um sensor biométrico incorporado ao botão de energia do lado direito, enquanto as teclas de volume e um slot híbrido para o chip SIM e cartão micro SD ficam no lado esquerdo.

Na parte inferior, o dispositivo possui um grande alto-falante, uma porta USB-C e uma porta P2 para fones de ouvido. Lembrando que essas imagens não foram divulgadas de maneira oficial, podendo ter alterações no visual quando de fato chegar ao mercado.

Continua após a publicidade

Outros detalhes do OnePlus Nord CE 2 Lite

Rumores apontam que o OnePlus Nord CE 2 Lite pode usar o Snapdragon 695 5G, chipset da Qualcomm com foco em produtividade e fotografia. O modelo deve oferecer opções de até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

Em relação à tela, o dispositivo pode ter um display LCD de 6,58 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, o painel deve possuir um furo no canto superior esquerdo para a câmera frontal com sensor Sony IMX471 de 16 MP – o mesmo do OnePlus 9 Pro.

Continua após a publicidade

A expectativa é que o celular seja o primeiro modelo da linha Nord a ser lançado com o Android 12 diretamente da caixa. Ademais, o aparelho deve oferecer uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33 W.

Previsão de lançamento

Sem ser confirmado pela fabricante, o OnePlus Nord CE 2 Lite ainda não tem uma data de lançamento definida. Contudo, é possível que o dispositivo chegue ao mercado internacional apenas no terceiro trimestre de 2022.

Por fim, há boatos de que o modelo seja uma versão renomeada do Realme V25 lançado recentemente na China. As duas marcas são subsidiárias da BBK Electronics, multinacional chinesa que, como a Xiaomi, costuma adotar a estratégia de lançar dispositivos quase idênticos com diferentes nomes em determinados mercados.

Continua após a publicidade

Fonte: 91mobiles