Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord 2T tem especificações vazadas com Dimensity 1300

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Janeiro de 2022 às 08h20

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
OnePlus Nord 2T

A OnePlus deve anunciar mais um dispositivo da família Nord em breve, com a chegada do suposto Nord 2T. O modelo deve ter características intermediárias e contar com algumas melhorias interessantes quando comparado com o Nord 2.

As informações vêm do site Digit em parceria com o informante Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter), que conta com alta precisão. Aparentemente, o novo celular da OnePlus vai ter características interessantes para o nicho intermediário, com uma velocidade de carregamento mais rápida, câmera traseira tripla e processador Dimensity 1300 da MediaTek.

Continua após a publicidade

De acordo com o site, o OnePlus Nord 2T deve trazer uma tela de tecnologia AMOLED de 6,43 polegadas com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz.

Na parte de performance, ele deve ter um pequeno upgrade, saltando do MediaTek Dimensity 1200 por um Dimensity 1300, com 6 GB, 8 GB ou 12 GB de memória RAM, e sendo ofertado com 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. O dispositivo deve executar o Android 12 sob a interface OxygenOS 12.

Em câmeras, é esperado que o OnePlus Nord 2T traga um conjunto triplo na traseira, sendo um sensor principal de 50 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma monocromática de 2 MP, enquanto na frente, para as selfies, a OnePlus adicionaria um sensor de 32 MP. Por fim, uma das principais novidades é a bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento de 80 watts, em vez dos 65 watts do Nord 2.

Infelizmente, ainda não existe uma data para a apresentação do Nord 2T, mas é esperado que a OnePlus apresente um modelo da família em fevereiro.

Continua após a publicidade

Fonte: Digit