Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10 Pro ganha edição especial em cerâmica, com armazenamento de 512 GB

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Fevereiro de 2022 às 11h44

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus

Depois de ter sido apresentado no mês passado, o OnePlus 10 Pro acaba de ganhar a versão especial Panda White. Ela se destaca por oferecer acabamento em cerâmica branca, além de ter 512 GB de armazenamento interno — até o momento, a linha tinha versões com 128 GB ou 256 GB de espaço.

Além da nova opção de cor na tampa traseira, a pintura do módulo de câmeras na cor preta justifica a nomenclatura da nova versão. No mais, o dispositivo não tem diferenças em comparação com a versão tradicional do OnePlus 10 Pro, já que as especificações internas permanecem as mesmas.

Continua após a publicidade

De acordo com o executivo da OnePlus Liu Fengshuo, os aparelhos na cor branca se tornaram mais especiais e raros por alguns motivos principais: primeiramente, o processo de produção destes dispositivos é mais complexo, já que pequenas mudanças na composição dos tons podem afetar o efeito final, tanto nas cores quanto na textura. Além disso, a opção é produzida em menor escala, e por isso o custo de fabricação é aumentado.

Fengshuo também apontou alguns desafios enfrentados pela marca na montagem da versão Panda White do OnePlus 10 Pro, que incluem o fato de que ele pode mudar de cor quando é visto sob diferentes ângulos. Outro problema é a maior quantidade de marcas de impressões digitais no aparelho mais claro, segundo ele.

Outras especificações do OnePlus 10 Pro

Continua após a publicidade

Assim como acontece nos modelos apresentados em janeiro, a nova versão do OnePlus 10 Pro vem com o processador Snapdragon 8 Gen 1 e 12 GB de RAM. Seu display AMOLED tem 6,7 polegadas, com resolução WQHD (1.440 x 3.216 pixels) e suporte para taxa de atualização variável, que fica entre 1 e 120 Hz.

O conjunto de câmeras do celular conta com sensor principal de 48 MP, ultrawide de 50 MP e telefoto de 8 MP com zoom óptico de até 3,3x — na seção frontal, a câmera de selfies fica dentro de um furo no canto superior esquerdo do display, e seu sensor tem 32 MP. A bateria do OnePlus 10 Pro tem 5.000 mAh, com suporte para recarga rápida de até 80 W.

A princípio, o dispositivo será disponibilizado apenas no mercado chinês, com fase de pré-venda iniciada nesta segunda-feira (21) e primeiras entregas a partir do dia 1º de março. Seu preço sugerido é de 5.799 yuans (cerca de R$ 4.691 em conversão direta), e ainda não foram divulgadas informações concretas em relação a possíveis vendas da versão especial no mercado global.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo (1,2)