Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord 2 tem especificações técnicas vazadas e deve trazer câmera de 50 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Junho de 2021 às 09h45

Link copiado!

Marques Brownlee/YouTube
Marques Brownlee/YouTube
OnePlus Nord 2

A OnePlus é uma fabricante chinesa que ganhou seu espaço em diversos lugares ao redor do mundo, principalmente por conta dos seus smartphones topo de linha com bom custo-benefício. Porém, a empresa passou a operar também em dispositivos da categoria intermediária com a série Nord. Agora, vemos os primeiros vazamentos citando as especificações técnicas do chamado OnePlus Nord 2.

Tudo indica que o aparelho deve ser o primeiro da marca a sair de fábrica com um processador que não foi fabricado pela Qualcomm, trazendo internamente o chipset MediaTek Dimensity 1200. Agora, graças ao leaker OnLeaks, diversas outras características do celular foram reveladas.

Continua após a publicidade

Pelo o que ele indica, o aparelho trará o tela com tamanho de 6,43 polegadas com resolução Full HD+ e tecnologia AMOLED. Além disso, essa tela tem suporte a taxa de atualização de 90 Hz e terá um leitor de impressões digitais integrado. Quanto a opções de memória, ele terá 8 GB ou 12 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Ainda, ele aponta que o aparelho terá conjunto triplo de câmeras traseiras, incluindo uma câmera principal de 50 MP, uma câmera secundária de 8 MP e uma câmera terciária de 2 MP. A câmera frontal deve ser de 32 MP. Por fim, ele deve chegar com bateria de 4.500 mAh.

Outros detalhes sobre o Nord 2 infelizmente não foram revelados, mas informações dizem que seu preço deve ser de 2.000 yuan, cerca de R$ 1.585 em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais.

Infelizmente, não exitem detalhes sobre a apresentação do OnePlus Nord 2. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles