Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Ace 3V ganha data de lançamento e imagens oficiais

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Março de 2024 às 11h02

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus

A OnePlus atualizará a sua linha de celulares intermediários em breve com o modelo Ace 3V, e seu lançamento será realizado no dia 21 de março. A data foi confirmada recentemente pela empresa em suas redes sociais, por onde também foram mostradas as primeiras imagens do dispositivo. 

Assim como rumores já antecipavam, o aparelho virá com mudanças significativas de design em relação ao seu antecessor. Afinal, ele ganhará um módulo de câmeras traseiras em formato de pílula, e um flash em formato circular. 

Continua após a publicidade

Com linhas retas, a lateral traz como destaque o interruptor para ativar o modo silencioso, recurso típico dos aparelhos da OnePlus. O smartphone será vendido em pelo menos duas opções de cores: preto e lilás. 

Notícias anteriores já mostraram que o smartphone deve ser o primeiro a trazer o processador Snapdragon 7 Plus Gen 3. A plataforma já foi confirmada no Realme GT Neo 6, que deve ser um potencial rival do Ace 3V.

Outros possíveis detalhes da ficha técnica do OnePlus Ace 3V ainda incluem:

Continua após a publicidade
  • Versões com até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno
  • Tela de resolução 1,5K e taxas de atualização a 120 Hz
  • Câmera principal de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS)
  • Câmera frontal de 32 MP 
  • Bateria de 5.500 mAh com recargas de 100 W por fio

OnePlus Nord CE 4 também é esperado

Espera-se que o OnePlus Ace 3V seja apresentado ao mercado global com o nome de OnePlus Nord 4, mas ele não deve ser confundido com o Nord CE 4, que também apareceu em testes de performance na plataforma Geekbench. 

Continua após a publicidade

A página aponta que o smartphone virá com o processador Snapdragon 7 Gen 3 (sem o “Plus”), que já foi apresentado pela Qualcomm no final do ano passado. Isso é condizente com a linha CE, que traz modelos ligeiramente mais acessíveis em relação aos Nord originais. 

Mesmo assim, o OnePlus Nord CE 4 ainda é esperado com especificações bastante interessantes dentro do mercado de intermediários. O teste mostra que ele terá pelo menos 8 GB de RAM, e o armazenamento interno ficará em 256 GB. 

Informações contidas em uma página oficial da Amazon já confirmaram o visual do dispositivo, que será bastante parecido com o Ace 3V. A principal distinção está nas opções de cores, já que neste caso o aparelho poderá ser comprado em cinza ou verde. 

Continua após a publicidade

Outro detalhe confirmado é o suporte para recargas de 100 W com fio, assim como o que já é esperado para o Ace 3V. Com essa potência será possível alcançar um dia todo de autonomia após 15 minutos, de acordo com o que afirmou a OnePlus. 

O OnePlus Nord CE 4 será anunciado em 1º de abril — de verdade —, com disponibilidade para além da China. Como ainda faltam alguns dias até o anúncio, mais informações podem ser reveladas por meio de novos vazamentos e teasers oficiais. 

Fonte: WeiboAmazon