Publicidade

OnePlus Ace 3V deve trazer Snapdragon 7+ Gen 3 e novo visual

Por  • Editado por Wallace Moté | 

Compartilhe:
(Imagem: Reprodução/OnePlus)
(Imagem: Reprodução/OnePlus)

A OnePlus deve atualizar em breve a sua linha de celulares intermediários com o Ace 3V, e possíveis detalhes sobre o dispositivo foram publicados em rumores recentes. As informações dizem respeito ao visual do aparelho, assim como suas principais especificações. 

É esperado que o modelo seja um dos primeiros a trazer o processador Snapdragon 7 Plus Gen 3, que promete ser o mais poderoso da série Snapdragon 7 até o momento. Notícias anteriores já mostraram que a plataforma deve trazer uma arquitetura parecida com o 8 Gen 3, e seu lançamento está previsto para o mês de março. 

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Assim como já aconteceu em gerações anteriores, o aparelho deve ser exclusivo para a China. Entretanto, seu anúncio global ocorreria com o nome comercial de OnePlus Nord 4.

O design do dispositivo também deve ter alterações relevantes, com um novo arranjo das lentes traseiras. De acordo com ilustrações reveladas, o smartphone passaria a trazer três câmeras alinhadas na vertical, em uma construção com linhas retas. 

O novo modelo da OnePlus ainda pode manter o interruptor para modo silencioso na lateral, como é uma tradição da empresa. Imagens que supostamente mostram o aparelho em mãos de uma pessoa reforçam as alterações. 

Outras características esperadas para o OnePlus Ace 3V ainda incluem a tela AMOLED de resolução 1,5K e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Já sua bateria deve trazer grande capacidade de 5.500 mAh, com suporte para recarga de até 100 W. 

Já sua câmera principal deve trazer um sensor de 50 MP, e suporte para estabilização óptica de imagem (OIS). A frontal teria 13 MP para as selfies e chamadas de vídeo, entre outras tarefas. 

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do OnePlus Ace 3V, mas é possível que o aparelho chegue cerca de um ano após a geração atual — portanto, por volta do mês de março. Até lá, mais detalhes podem ser divulgados por meio de novos vazamentos.