Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 9RT tem mais detalhes oficiais sobre recursos divulgados

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Outubro de 2021 às 13h16

Link copiado!

OnePlus
OnePlus
OnePlus 9 RT

A OnePlus divulgou dois novos pôsteres que revelam um pouco mais sobre as características oficiais da próxima variante de sua linha flagship, o OnePlus 9RT. O material oficial revela que o celular terá melhorias no desempenho do seu sistema de resfriamento e também terá menos delay para o touchscreen.

Em relação à tela, sabemos que o OnePlus 9RT chegará com um painel OLED Samsung E4 de 6,55 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. Mas a novidade aqui é sua taxa de amostragem ao toque, que será de 600 Hz. De acordo com a chinesa, essa especificação permite uma melhora de 57% no delay do toque na tela e 47% no atraso do slide.

Continua após a publicidade

Já o sistema de resfriamento do OnePlus 9RT contará com uma estrutura com cinco camadas — a que cobre a maior parte do aparelho em um celular da empresa em toda a sua história. Segundo a OnePlus, isso será necessário para manter o chipset — que deve ser o Snapdragon 888 — resfriado e pronto para o uso. Esse novo método deve ser 20% mais eficiente em dissipar o calor do que o atual sistema do OnePlus 9R.

Outra novidade que a chinesa já prometeu, também, é que o OnePlus 9RT terá suporte para memória RAM virtual de 7 GB, o que significa que parte do armazenamento interno poderá ser alocado para aumentar a memória do aparelho.

O OnePlus 9RT deve ser apresentado oficialmente no dia 13 de outubro e chegará nas cores preto e prata. O modelo ainda deve trazer uma câmera de 50 MP, carregamento rápido de 67 W e bateria com capacidade de 4.500 mAh.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena