Publicidade

OnePlus 9RT aparece em imagens "oficiais" e ganha possível data de anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Outubro de 2021 às 07h27

Link copiado!

OnePlus
OnePlus
OnePlus 9 RT

A OnePlus pode anunciar em breve o OnePlus 9RT, novo modelo topo de linha com foco em custo-benefício da marca que viria para substituir o OnePlus 9R anunciado no começo do ano. Ele já foi alvo de rumores em algumas oportunidades e agora novos vazamentos aparecem nos dando dicas do que aguardar.

O leaker Evan Blass publicou imagens do novo smartphone da fabricante chinesa em seu perfil no Twitter, mostrando que ele deve se parecer com o seu antecessor, mas com algumas diferenças válidas. A primeira e mais óbvia é a de que ele terá "apenas" três câmeras contra quatro do seu antecessor.

Continua após a publicidade

Ele contará ainda com uma câmera principal de 50 MP, conforme escrito dentro do módulo. Vale dizer que seu antecessor, OnePlus 9R, tinha uma câmera principal de 48 MP.

Suas laterais serão em metal e ele terá o slider para habilitar o modo silencioso e o botão de energia na lateral direita, enquanto na esquerda terá os botões de volume. Há também uma foto da caixa do aparelho, que parece muito fina para contar com um número grande de acessórios e traz o nome "9RT" escrito ao lado.

Continua após a publicidade

Blass também publicou a palavra "Martin", junto da data 13 de outubro uma publicação na mesma thread, indicando que essa pode ser a data para a oficialização dele.

Smartphone curioso também tem fotos reveladas

Também na mesma sequência, Evan ainda publicou fotos de um outro smartphone, sem dar outros detalhes. Na foto, está um aparelho claramente diferente, que conta com os botões de volume na lateral esquerda, com diferentes posições nas antenas.

Continua após a publicidade

Além disso, esse celular pode ter câmera frontal escondida sob a tela, ou então marcar o retorno do sistema de câmera retrátil, usado por último no OnePlus 7 Pro. Pode ser que essas imagens sejam relacionadas a um modelo conceito, que pode dar as caras no futuro.

A OnePlus já tem um smartphone conceito, o Concept One, que tem lentes eletrocrômicas para as câmeras traseiras. Portanto, não seria a primeira vez que um dispositivo conceitual seria apresentado.

De qualquer modo, será preciso aguardar até o dia 13 de outubro para finalmente conhecermos todos os detalhes desses modelos, caso a data esteja correta. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter