Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Previsto para outubro, OnePlus 9RT vaza com câmera de 50 MP e chip poderoso

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Outubro de 2021 às 12h24

Link copiado!

OnePlus
OnePlus
Tudo sobre OnePlus

Em meio aos mais recentes vazamentos a respeito do futuro OnePlus 10 com design conhecido do OnePlus 9, câmera com zoom de alta aproximação e lançamento previsto para 2022, novas informações reforçam a existência e as principais características do OnePlus 9RT, modelo previsto para chegar ao mercado ainda este ano.

Entre as maiores mudanças relatadas pelo vazador DigitalChatStation temos a presença do processador Snapdragon 888 para substituir o já poderoso chip Snapdragon 870 utilizado no OnePlus 9R, extinguindo expectativas para uso do mais recente chip Snapdragon 888 Plus.

Além do processador, outra mudança esperada para o OnePlus 9RT fica para o conjunto de câmeras traseiras, com a fabricante implementando um novo sensor Sony IMX766 com resolução de 50 MP para a lente principal em vez do sensor de 48 MP.

Continua após a publicidade

O que esperar do OnePlus 9RT

Com lançamento previsto para outubro, o novo flagship da OnePlus deve manter o design do OnePlus 9R, podendo apenas receber novos acabamentos para a tampa traseira e novas opções de cores, oferecendo ainda boa parte dos componentes do modelo atual.

Rumores reforçam que a tela deve manter o tamanho de 6,55 polegadas com mesma taxa de atualização de 120 Hz, mesma resolução Full HD e mesmo entalhe no canto superior do display.

Continua após a publicidade

O smartphone deve ser equipado com Android 11 de fábrica e nova interface ColorOS 12, mantendo ainda a mesma bateria de 4.500 mAh com suporte para o carregamento rápido WarpCharge de 67 W.

O novo OnePlus 9RT deve ser apresentado nos próximos dias e informações mais concretas a respeito do dispositivo, como design, hardware, data de lançamento e preço devem surgir em breve, seja pela própria OnePlus ou por meio de inevitáveis vazamentos.

Fonte: DigitalChatStation (em chinês)