Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 9RT e Buds Z2 aparecem em imagens pouco antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Outubro de 2021 às 09h32

Link copiado!

OnePlus
OnePlus
OnePlus 9 RT

Os OnePlus 9RT e OnePluz Buds Z2 devem ser anunciados em breve, sendo o primeiro um smartphone topo de linha voltado para o custo-benefício, enquanto o segundo deve expandir a linha de fones Bluetooth TWS da marca chinesa.

Rumores já apontavam para um lançamento da empresa no próximo dia 13 de outubro, que agora foi finalmente confirmado pela fabricante asiática. A empresa confirmou que esses dois produtos vão ser anunciados na China nesta data, confirmando o design de ambos.

Continua após a publicidade

Junto a isso, hoje uma série de imagens deles foram publicadas na internet, nos mostrando como eles vão se parecer, reafirmando outros vazamentos. Uma delas mostra o OnePlus Buds Z2 em sua caixa, na cor chamada "Obsidian Black".

Na caixa, devem vir borrachas de tamanhos diferentes para o fone, um cabo USB Tipo-C para recarga do estojo e os fones dentro de uma case que lembra muito a do Samsung Galaxy Buds Plus.

Já o OnePlus 9RT teve ainda mais imagens vazadas, reforçando o que já tinha sido publicado antes por Evan Blass. O leaker Ishan Agarwal trouxe imagens do modelo na cor Hacker Silver, mostrando que ele realmente terá três câmeras traseiras, sendo uma de 50 MP, e laterais em metal. A diferença é que aqui dá para ver sua parte frontal.

Continua após a publicidade

Nesse caso, seguindo outros aparelhos da marca, o smartphone deve ser apresentado com uma tela plana, possuindo apenas um furo no canto superior esquerdo que guarda a sua câmera frontal única.

De qualquer modo, agora será preciso aguardar até o dia 13 de outubro para confirmar todas as informações desses dois produtos. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: Twitter (1, 2, 3, 4)