Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 13 terá grande mudança de visual, diz site

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Maio de 2024 às 08h06

Link copiado!

Reprodução/OnePlus
Reprodução/OnePlus

A OnePlus pode realizar mudanças significativas de design para os seus próximos celulares topos de linha. Segundo imagens vazadas recentemente, o OnePlus 13 viria com um módulo de câmeras redesenhado, adotando uma identidade próxima de modelos mais antigos como o OnePlus 10

Afinal, o aparelho trocaria o módulo de câmeras circular por um com formato quadrado e cantos arredondados. O arranjo das lentes traseiras não parece ter sido alterado, incluindo o flash com formato de anel e a marca da Hasselblad na parte central. 

Continua após a publicidade

A renderização publicada teria sido feita com base em informações internas vazadas, e por isso não há como garantir que ela está totalmente correta. Além disso, como ainda faltam alguns meses até o lançamento do OnePlus 13, é possível que alterações sejam realizadas pela marca. 

As novas imagens são bastante diferentes em relação ao que já tinha sido divulgado anteriormente, em que o smartphone ganharia um visual bem mais ousado com módulo de câmeras em formato de pílula. 

Por enquanto não foram oficializadas quaisquer especificações do OnePlus 13, mas é esperado que ele seja um dos primeiros celulares do planeta a trazer o processador Snapdragon 8 Gen 4. O chip será lançado em outubro, e pode ter uma arquitetura ousada apenas com núcleos de alto desempenho.

Notícias recentes também apontaram que o celular pode ser o primeiro da linha a trazer um sensor biométrico ultrassônico, assim como já ocorre em modelos como o Galaxy S24 Ultra. A vantagem da tecnologia está em oferecer um reconhecimento de digitais mais preciso e seguro, além de permitir o desbloqueio com os dedos sujos ou molhados. 

O OnePlus 13 deve ser anunciado no último trimestre do ano, junto a outros modelos com Snapdragon 8 Gen 4 como o Xiaomi 15. É provável que o celular chegue primeiro à China, com versões globais esperadas apenas para o início de 2025.