Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10R tem design vazado parecido com celular da Realme

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Março de 2022 às 09h20

Link copiado!

OnePlus
OnePlus
OnePlus 10R

A OnePlus deve apresentar em breve seu mais novo smartphone da linha principal, com a chegada do OnePlus 10R. O modelo já vazou em algumas oportunidades e agora teve supostas imagens reveladas, mostrando muitas semelhanças com o Realme GT Neo 3.

Segundo Yogesh Brar, que compartilhou a novidade em parceria com o site indiano 91Mobiles, o modelo realmente trará modificações importantes, principalmente em comparação com outros aparelhos da marca. A primeira mudança é a do posicionamento da câmera frontal, que sairá do canto superior esquerdo para ficar centralizada no topo da tela, em um furo.

Continua após a publicidade

Outra coisa curiosa é que ele vai perder o slider para ativação do modo silencioso, característico de aparelhos da OnePlus. Ele terá seus botões de volume na lateral esquerda, enquanto na direita estará seu botão de energia.

Atrás, ele deve contar com um módulo retangular semelhante ao do GT Neo 3, da empresa-irmã Realme. Aqui, devem ficar suas três câmeras traseiras e a principal diferença em relação ao GT Neo 3 fica para a posição do flash, que ficaria ao lado da câmera principal.

O que esperar do OnePlus 10R?

O OnePlus 10R deve ser oficializado com uma tela de 6,7 polegadas com tecnologiaSamsung E4 AMOLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

Continua após a publicidade

Ele deve ser o primeiro modelo da marca a contar com o chipset MediaTek Dimensity 8100, acompanhado ainda de até 12 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno.

O OnePlus 10R deve ter um conjunto triplo de câmeras, composto por um sensor principal Sony IMX766 de 50 MP com OIS, uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Na frente, então, deve ter uma câmera de 16 MP para as selfies. Por fim, ele deve ter uma bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 150 watts.

Fonte: Yogesh Brar, 91Mobiles