Publicidade

OnePlus 10R vaza e deve ser apenas versão renomeada do Realme GT 3 Neo

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Março de 2022 às 07h45

Link copiado!

Realme
Realme
OnePlus 10R

A OnePlus deve anunciar em breve o OnePlus 10R, mas uma série de rumores indicam que ele será apenas uma versão renomeada do recém-anunciado Realme GT Neo 3. Modelo deve trazer processador MediaTek Dimensity 8100 e contar com carregamento rápido de 150 watts.

Segundo o site PriceBaba, o smartphone de codinome Pickle deve ser apenas uma versão renomeada do Realme GT Neo 3 anunciado na China nessa semana. A expectativa, portanto, é de que conte com o mesmo design. O portal chegou a divulgar um esboço simples do que esperar do visual.

Assim, ele deve ser o primeiro modelo da OnePlus a trazer um furo centralizado para a câmera frontal, visto que todos os outros celulares da marca têm um furo no canto esquerdo. Outra mudança deve ficar por conta da remoção do slider para habilitar o silencioso, uma das principais características de aparelhos da marca.

Continua após a publicidade

Já o portal 91Mobiles disse ter tido acesso às especificações técnicas dele. Dessa forma, o OnePlus 10R deve ser oficializado com uma tela de 6,7 polegadas com tecnologia Samsung E4 AMOLED, com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

Ele deve ser o primeiro modelo da marca a contar com o chipset MediaTek Dimensity 8100, a ser acompanhado de até 12 GB de memória RAM e ainda com 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Ele deve ter um conjunto triplo de câmeras, composto por um sensor principal Sony IMX766 de 50 MP com OIS, uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Na frente, então, deve ter uma câmera de 16 MP para as selfies. Por fim, ele deve ter uma bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 150 watts.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, ainda não existe uma data especificada para a apresentação do OnePlus 10R. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: 91Mobiles, Pricebaba