Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10 Ultra e outros celulares da marca chegam até setembro

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Março de 2022 às 11h40

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital
OnePlus 10 Ultra

Uma lista detalhando as possíveis datas de lançamentos dos próximos celulares da OnePlus revela os planos da marca para os próximos meses com pelo menos cinco novos aparelhos, de intermediários como o Nord CE 2 Lite a topos de linha como o OnePlus 10 Ultra.

Uma publicação feita por Yogesh Brar no Twitter destaca que, entre março e setembro, teremos o lançamento de seis smartphones da OnePlus, começando pelo já anunciado OnePlus 10 Pro.

Continua após a publicidade

Segundo a lista, o próximo lançamento da OnePlus será o intermediário Nord CE 2 Lite (que já teve detalhes revelados) e acontece em abril. Outro modelo da linha Nord, o OnePlus Nord 2T (com informações vazadas há poucos dias), deve ser anunciado entre o fim de abril e início de maio.

Ainda em maio, o OnePlus 10R pode ser anunciado, e após um mês sem novos modelos a fabricante deve apresentar o OnePlus Nord 3 (que pode ser chamado de Nord Pro) em julho.

Por fim teremos a chegada do OnePlus 10 Ultra no fim do terceiro trimestre, período de julho a setembro.

Continua após a publicidade

OnePlus 10 Ultra com nova câmera zoom

O topo de linha — que ainda pode ser chamado de OnePlus 10 Pro Plus — deve manter o acabamento premium da série, se destacando pela lente periscópio, oferecendo zoom de maior aproximação e alta qualidade.

Caso esteja correto, o lançamento no fim do terceiro trimestre pode coincidir com a chegada do iPhone 14 Pro, dos dobráveis da linha Samsung Galaxy Z e da série Google Pixel 7, fortes competidores da OnePlus com muitos diferenciais.

Continua após a publicidade

Será que a OnePlus terá o que é preciso para desbancar suas principais concorrentes ou ficará na sombra de todos estes principais lançamentos? Resta esperar para ver.

Fonte: Yogesh Brar