Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord 3 vaza com chip Dimensity 8100 e carregamento de 150 watts

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Março de 2022 às 10h16

Link copiado!

OnePlus
OnePlus

A OnePlus deve renovar em breve sua família de smartphones intermediários, apresentando o novo modelo principal da família Nord, o chamado Nord 3. O dispositivo agora teve especificações completas vazadas, nos dando uma ideia do que esperar.

As informações vêm do informante Digital Chat Station, que publicou tais detalhes em seu perfil na rede social chinesa Weibo.

Segundo ele, o chamador Nord 3 deve ser apresentado pela OnePlus com uma tela AMOLED de 6,7 polegadas, resolução Full HD+ (2.412x1.080 pixels) fabricada pela BOE, com suporte a taxa de atualização de 120 Hz e um furo para guardar a câmera frontal.

Continua após a publicidade

O modelo deve ser equipado pelo novo processador da MediaTek voltado para o mercado premium, o MediaTek Dimensity 8100, e ser oferecido com 12 GB de memória RAM LPDDR5 e contar com 256 GB de armazenamento interno de tecnologia UFS 3.1.

Sobre as suas câmeras, é esperado no Nord 3 um conjunto traseiro triplo, composto por um sensor principal de 50 MP com sensor Sony IMX766, junto de uma câmera secundária de 8 MP que pode ser uma ultrawide, e uma terciária de 2 MP, que assim como no Nord 2, pode ser monocromática. Os amantes de selfies podem contar com uma câmera frontal de 16 MP.

O leaker ainda aponta que o smartphone vai trazer uma bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento super-rápido de 150 watts.

Continua após a publicidade

Isso vai de acordo com rumores anteriores de que a OnePlus estaria preparando tal tecnologia para um futuro smartphone, sendo que supostamente pode carregar completamente um celular em 14 minutos.

Por fim, ele deve ter recursos que incluem um leitor de impressões digitais embutido sob a tela e um motor de vibração linear no eixo X.

Curiosamente, todas essas características batem com o que é esperado do chamado Realme GT Neo 3, a ser revelado em 22 de março.

Infelizmente, ainda não existe uma data para a revelação do OnePlus Nord 3. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo