Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubia Red Magic 7 Pro: versão global será lançada dia 12 de abril

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Abril de 2022 às 13h50

Link copiado!

Divulgação/Nubia
Divulgação/Nubia
Red Magic 7 Pro

Após a estreia da versão global do Red Magic 7 “vanilla”, a marca chinesa Nubia prepara o lançamento do Red Magic 7 Pro fora da China. Conforme os convites enviados à imprensa, o novo celular gamer será apresentado em um evento virtual no dia 12 de abril.

Embora a linha Red Magic 7 tenha sido lançada completa em fevereiro na China, as variantes globais tiveram a estreia dividida em duas etapas. Anteriormente, o modelo padrão chegou aos mercados internacionais na última semana de fevereiro.

Com alguns meses de “atraso”, o Red Magic 7 Pro chegará a outras regiões com as mesmas características do modelo chinês. Ou seja, uma configuração robusta com algumas diferenças pontuais em relação ao Red Magic 7 “vanilla”.

Continua após a publicidade

Especificações do Red Magic 7 Pro

O Red Magic 7 Pro é alimentado pelo poderoso processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm. O modelo traz opções de até 18 GB de memória RAM (LPDDR5) – podendo alcançar até 24 GB com RAM virtual – e até 1 TB de armazenamento interno.

A variante Pro tem o exclusivo chipset dedicado Red Core 1. Segundo a marca, o componente oferece uma experiência aprimorada para jogos, ampliando a taxa de amostragem dos botões auxiliares na lateral e melhorando a qualidade do áudio.

Continua após a publicidade

O Red Magic 7 Pro possui tela OLED de 6,8 polegadas com resolução Full HD+. Para deixar as partidas mais fluidas e com comandos mais responsivos, o display tem taxas de atualização de 165 Hz e de amostragem de toque de 720 Hz.

Para fotografia, o modelo oferece câmera tripla traseira formada por um sensor principal de 64 MP, um ultrawide de 8 MP e uma unidade com função macro de 2 MP. Enquanto isso, a câmera frontal sob a tela tem sensor de 16 MP.

Entre os recursos, o Red Magic 7 Pro tem conectividade 5G, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.2, porta USB-C e entrada para fones de ouvido P2. O telefone usa uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carga rápida de 135 W, permitindo ir de 0 a 100% em apenas 15 minutos.

Para lidar com todo esse poder, o celular gamer possui o sistema de refrigeração ICE 8.0 com um cooler RGB de 20 mil rpm. O projeto ainda tem nove materiais que auxiliam na dissipação de calor, incluindo uma grande placa de resfriamento líquido VC.

Continua após a publicidade

Previsão de preços

O Red Magic 7 Pro estreou na China com preços a partir de 4.799 yuans (cerca de R$ 3.580 na atual conversão direta). Já a versão especial translúcida com 18 GB de RAM e 1 TB de armazenamento custava 7.499 yuans (~R$ 5.597).

Embora a fabricante não tenha confirmado nenhuma informação, a expectativa é que o smartphone gamer chegue ao mercado internacional com uma faixa de preço semelhante. Além disso, o modelo deve estrear primeiro nas lojas norte-americanas e depois ser distribuído em outras regiões.

Continua após a publicidade

Fonte: GizmoChina