Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Magic 7 terá versão translúcida e chega em 17 de fevereiro

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Fevereiro de 2022 às 08h00

Link copiado!

Divulgação/Nubia
Divulgação/Nubia
Nubia Red Magic 7

A Nubia deve oficializar em breve sua nova linha de smartphones gamers, com a chegada do Red Magic 7 e suas variantes. Entre eles, deve estar um modelo com tampa traseira translúcida, que passou por certificação no órgão regulamentador chinês TENAA.

O chamado Red Magic 7 Translucent Edition deve ter um visual muito parecido com os seus antecessores, tendo um módulo verticalizado para abrigar as suas câmeras traseiras, presente de forma centralizada no topo da parte posterior. Logo ao lado das lentes, dá para ver que o acabamento é translúcido, e mostra um pouco da parte interna do celular.

Não dá para saber, porém, se de fato temos um vislumbre do interior do Red Magic 7 ou se a Nubia apenas incluiu uma imagem ilustrativa por ali como já fizeram outras marcas no passado.

Continua após a publicidade

A própria empresa compartilhou uma série de teasers relacionados aos modelos da linha Red Magic 7, revelando alguns detalhes. Entre eles está um celular que também tem tampa traseira translúcida, mas com um posicionamento de câmeras em um módulo retangular e uma ventoinha com iluminação RGB.

O processador deve ser mesmo o Snapdragon 8 Gen 1, chipset topo de linha da Qualcomm que tem uma excelente performance gráfica e permitiu que o dispositivo marcasse 1.101.769 pontos no teste de benchmark do AnTuTu. Em outros dois teasers fica claro que o Red Magic 7 terá um carregador de 165 watts incluso na caixa, mas a sua bateria de 5.000 mAh suportará carga de até 135 watts.

Continua após a publicidade

É possível que ele seja apresentado com uma câmera frontal escondida sob a tela, seguindo o que acontece em modelos como o ZTE Axon 30 e o XiaomiMix 4, por exemplo.

De qualquer forma, só será possível confirmar essas informações no dia 17, data em que ele será oficializado pela Nubia. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: GizChina