Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Motorola Razr tem imagem vazada com visual de Galaxy Z Flip

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Maio de 2022 às 11h02

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Motorola Razr 3

A Motorola pode finalmente revelar em breve uma nova geração do seu celular dobrável, com a chegada do Razr 3 com formato de flip. Esperado para os próximos meses, uma nova imagem publicada pelo renomado informante Evan Blass mostra algumas mudanças interessantes que devem ser feitas no novo aparelho.

Segundo o vazamento, publicado em parceria com o site 91Mobiles, o dispositivo deve contar com codinome Maven e deve ser o primeiro modelo da série a contar com especificações técnicas dignas de um celular topo de linha. Segundo a publicação, o Razr "Maven" deve ser apresentado no verão norte-americano, período entre os meses de junho e setembro.

Continua após a publicidade

Duas imagens do modelo foram publicadas. Aqui, dá para ver a tampa traseira do celular, quando dobrado. Assim como o primeiro Galaxy Z Flip, ele deve trazer duas câmeras traseiras alinhadas horizontalmente em um módulo com os cantos arredondados, e um flash de LED redondo logo ao lado. Abaixo, deve estar uma tela de tamanho grande, que é um dos destaques dos dois primeiros Razr.

Também dá para ver que ele adotará uma moldura lateral com acabamento em alumínio, visto que tem uma parte em plástico próxima dos botões para passagem de sinal. Falando nos botões, ele deve ter os botões de volume e energia com o leitor de impressões digitais integrado posicionados na lateral direita. Quando aberto, ele deve deixar de contar com um notch no topo da tela, agora passando para um furo centralizado para a câmera frontal, com bordas visualmente um pouco espessas, comum para um dobrável.

Quanto às suas características técnicas, Blass afirma que ele terá uma tela com resolução Full HD+. Atrás, devem estar uma câmera principal de 50 MP com abertura f/1.8 e uma segunda câmera de 13 MP com lente ultrawide, que também deve permitir fotos macro. A câmera frontal, aparentemente, deve ser de 32 MP.

Continua após a publicidade

O portal fala que a empresa planeja duas versões do aparelho, sendo uma com o Snapdragon 8 Gen 1 e outra com o Snapdragon 8 Gen 1 Plus, mas pode acontecer de isso mudar. O dispositivo deve ter 8 GB ou 12 GB de memória RAM e 256 GB ou 512 GB de espaço para armazenamento interno.

Sua chegada às lojas, de acordo com Evan, pode acontecer entre julho e agosto na China, e em seguida de forma internacional. Até o momento não foi divulgada uma faixa de preço para ele.

Fonte: 91Mobiles