Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nothing Phone (3) pode ganhar primeiros detalhes em fevereiro

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Dezembro de 2023 às 16h56

Link copiado!

Divulgação/Nothing
Divulgação/Nothing

Em convites enviados à imprensa nesta semana, a Nothing confirmou que fará uma apresentação em fevereiro, no período da Mobile World Congress (MWC) 2024, uma das principais feiras de smartphones e tecnologias móveis do ano. Considerando o histórico da marca, especula-se que a companhia deva divulgar os primeiros detalhes do Nothing Phone (3) na ocasião, cujo destaque pode estar relacionado com melhorias nas câmeras.

Na mensagem, a companhia destaca que fará uma apresentação no dia 27 de fevereiro, durante a MWC 2024. O horário não foi detalhado, mas o termo "evening" é utilizado, o que indica que o evento será realizado no início da noite. Mais interessantes são a frase ao centro — "Nothing to see", ou nada para ver, em tradução livre — e a imagem de fundo, que aparenta trazer uma pessoa segurando um telefone.

Continua após a publicidade

Se o convite tem um tom misterioso, observar o histórico da Nothing nos últimos anos pode trazer pistas sobre o que a fabricante está planejando para a ocasião. Na MWC 2022, o fundador da marca e antigo executivo da OnePlus, Carl Pei, foi visto utilizando o Nothing Phone, primeiro smartphone da empresa. Já neste ano, também durante a MWC, uma apresentação da empresa confirmou o conjunto de processamento que seria utilizado no Nothing Phone (2).

Assim sendo, há grandes chances de termos alguma atualização sobre o Nothing Phone (3), ou qualquer que seja o próximo celular planejado pela equipe de Pei. Os palpites giram em torno de informações sobre possíveis melhorias para a câmera, se considerarmos justamente a frase "Nothing to see" e a imagem de fundo do convite. Apesar de ter trazido aprimoramentos significativos, a segunda geração do celular avançado deixou a desejar em fotografia.

Como houve melhorias em pontos criticados no Phone (1), é de se esperar que um eventual Phone (3) siga essa fórmula, podendo dar um tratamento melhor às lentes. Também não seria surpreendente se a novidade apostasse em algum dos chips premium para celulares Android de 2023, como o Snapdragon 8 Gen 2, mantendo a estratégia de equilibrar desempenho e custo empregada na geração anterior.

Continua após a publicidade

Ainda assim, tudo não passa de especulação no momento — a única certeza que temos é que alguma novidade importante será anunciada pela Nothing na MWC 2024, e vai ser preciso esperar para sabermos o que a marca está planejando. Até lá, também é provável que tenhamos vazamentos, esclarecendo melhor o que será revelado.

Fonte: via Android Authority