Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MWC 2023 | Nothing Phone 2 terá Snapdragon 8, e CEO promete “produto misterioso”

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Março de 2023 às 08h27

Link copiado!

Nothing
Nothing

A Nothing não anunciou nenhum produto novo na MWC 2023, mas a conferência de seu CEO Carl Pei deu o que falar. O executivo mencionou os primeiros detalhes do Nothing Phone 2, além de sugerir o lançamento de um novo dispositivo misterioso.

Pei revelou que o próximo celular da marca terá um processador Snapdragon da série 8. O anúncio foi feito em conjunto com o CEO da Qualcomm, Cristiano Amon:

Continua após a publicidade

Na prática, isso significa que a nova geração deve ter performance mais avançada, possivelmente a par com outros modelos topo de linha que trazem o Snapdragon 8 Plus Gen 1 ou 8 Gen 2. Para efeito de comparação, o Nothing Phone 1 tem um Snapdragon 778G Plus intermediário.

Outros detalhes sobre o dispositivo não foram citados até o momento, mas Pei indicou que ele já está em pleno desenvolvimento. Por isso, é possível imaginar que mais detalhes surgirão ao longo das próximas semanas.

Segundo rumores publicados previamente, o novo modelo da Nothing pode chegar com 12 GB de RAM, e armazenamento interno de 256 GB. Sua tela teria tecnologia AMOLED, com suporte para taxas de atualização a 120 Hz.

Continua após a publicidade

Além disso, o dispositivo deve ganhar uma bateria de 5.000 mAh, capacidade maior que o tanque atual de 4.500 mAh. Contudo, com exceção dos primeiros detalhes do processador, as informações ainda carecem de confirmação oficial.

Nothing planeja “produto misterioso”

Na mesma conferência realizada durante a MWC, Carl Pei apontou que a Nothing tem uma surpresa preparada para este mês de março. Entretanto, ele foi cauteloso e não revelou nenhum detalhe sobre o item.

Continua após a publicidade

Além do novo Nothing Phone, a empresa tem pelo menos mais dois produtos engatilhados para 2023: os fones de ouvido Nothing Ear 2 e Ear Stick 2. Porém, eles não chegam a ser novidades misteriosas, já que devem trazer apenas atualizações pontuais em relação aos seus antecessores.

Contudo, notícias anteriores já apontaram para a possibilidade de a Nothing lançar uma linha completamente nova de fones de ouvido, chamada de “Particles By XO”. O produto é esperado com construção em formato de “amendoim”, e poderá ter vendas voltadas para o mercado dos Estados Unidos.

Ainda não é possível afirmar se este é o produto misterioso de Carl Pei, mas a possibilidade existe. Assim como é tradicional em lançamentos da Nothing, vários detalhes e teasers devem ser publicados nas redes sociais da marca antes do lançamento oficial, ao longo das próximas semanas.

Fonte: PHAndroid