Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia X21 5G tem design e especificações técnicas vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Junho de 2022 às 16h15

Link copiado!

Nokia
Nokia
Tudo sobre Nokia

A Nokia deve apresentar em breve o X21 5G como seu novo modelo com especificações técnicas intermediárias avançadas, que chegaria como sucessor para o Nokia X20 apresentado em abril de 2021. Além de suas características, seu suposto design finalizado foi vazado, mostrando mudanças na identidade visual.

Um perfil conhecido como @nlopt70 no Twitter revelou uma imagem do que, segundo ele, é o Nokia X21 5G, além de trazer suas supostas especificações técnicas. Aqui, vemos um smartphone com linhas arredondadas, de bordas razoavelmente finas ao redor da tela, mas com a inferior sendo um pouco mais espessa. Além disso, ele tem um furo centralizado no topo do painel para guardar a câmera frontal, assim como seu antecessor.

Atrás, ele aparenta ter um acabamento todo fosco, com o nome da Nokia no meio da tampa traseira, enquanto no canto superior esquerdo possui um módulo retangular para guardar suas três câmeras e o flash de LED. Ele ainda tem o botão de energia na lateral esquerda e os botões de volume no lado direito.

Continua após a publicidade

Segundo a fonte, o Nokia X21 5G deve ser oficializado com uma tela de 6,7 polegadas com tecnologia OLED e suporte para taxa de atualização de 120 Hz, que deixa o conteúdo exibido no display com movimentos mais suaves. A resolução do painel não foi especificada, mas é de se imaginar que seja Full HD+.

Aparentemente, esse smartphone deve ser revelado com o processador Snapdragon 695, solução da Qualcomm que traz suporte para redes 5G, acompanhado ainda de 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Além disso, a fonte diz que o aparelho terá uma câmera principal traseira de 64 MP, seguida por outra de função não identificada de 13 MP e outra Time of Flight para dados de profundidade de campo. O Nokia X21 5G deve ter lentes ZEISS e tecnologia PureView, e contar com uma bateria de 5.000 mAh.

Continua após a publicidade

Infelizmente, não existe uma data confirmada para o lançamento do Nokia X21 5G, caso ele realmente exista. Como se trata apenas de um rumor, pode ser que o modelo final não tenha todas essas características.

Fonte: Twitter