Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MWC 2023 | Razr 2023 deve chegar "muito em breve", confirma Motorola

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Março de 2023 às 07h40

Link copiado!

Reprodução/Lenovo
Reprodução/Lenovo
Razr 40 Ultra

Durante a MWC 2023, a Motorola mostrou ao mundo um novo celular conceito Rizr com tela expansível, que pode ganhar o mundo ainda em 2023. Agora, um executivo confirmou que um novo modelo de tela flexível, mais especificamente a nova geração do dobrável Razr, está a caminho.

Yuanqing Yang, CEO da Lenovo — empresa dona da Motorola —, disse durante a MWC que a geração 2023 do seu dobrável em formato de concha Razr chegará "muito em breve". Infelizmente, o executivo não apontou uma janela para a apresentação do novo modelo, mas podemos esperar que ele chegue ainda no primeiro semestre, adiantando em algumas semanas a data vista em seu antecessor.

Continua após a publicidade

Por outro lado, Yang teceu alguns comentários importantes sobre o aparelho e a sua categoria. Primeiro, ele revela que o Motorola Razr 2023 será um smartphone "muito melhor", mais uma vez sem dar detalhes. Segundo, ele aponta que, atualmente, os dispositivos dessa categoria estão caros, mas, conforme a tecnologia evolui, a tendência é o custo diminuir e aumentar o volume de produtos.

O primeiro Motorola Razr reinventado como um smartphone dobrável foi apresentado em 2019, sendo um dos primeiros modelos com dobra no formato de concha. Atualmente em sua terceira geração, com o nome de Razr 2022, o modelo trouxe uma tela externa maior, novo design, upgrade de performance e também de câmeras.

Sobre o Razr 2023, uma imagem já mostrou o seu suposto design, com uma tela externa ainda maior. Agora, as câmeras podem ficar guardadas dentro da tela, em dois furos, assim como o flash de LED. Desse modo, o painel externo cobrirá toda a primeira metade da tampa posterior.

Infelizmente, poucos detalhes a seu respeito foram compartilhados, com novos rumores e vazamentos podendo antecipar novidades. O lançamento do Razr 2023 é esperado para o início de junho.

Continua após a publicidade

Fonte: CNBC