Publicidade

Motorola Razr 2023 vaza com maior tela externa em um dobrável flip

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Fevereiro de 2023 às 16h46

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Evan Blass)
(Imagem: Reprodução/Evan Blass)
Razr 40 Ultra

Conforme as empresas de tecnologia exploram o segmento de smartphones dobráveis e a tecnologia de fabricação se torna mais barata, novos avanços começam a acontecer para o benefício do consumidor. E após a chegada do Find N2 Flip com enorme display externo, parece que a nova geração do Motorola Razr apostará em tela ainda maior para atrair novos usuários.

Em imagens publicadas no Twitter pelo informante Evan Blass, diferentes ângulos mostram que o Motorola Razr (2023) terá um display externo quadrado que cobre quase toda a parte superior do painel de vidro, sendo recortado apenas pela câmera dupla e flash LED.

Continua após a publicidade

As renderizações indicam que o smartphone contará com nova organização para notificações da tela externa e acesso rápido para aplicativos como clima, calendário, contatos e controle de música.

Graças ao maior painel, é possível que usuários possam depender menos de abrir o smartphone e acessar informações de forma mais rápida apenas com o display externo para maior comodidade.

Galaxy Z Flip 5 também pode apostar em grande tela externa

Continua após a publicidade

Segundo o informante Ice Universe pelo Twitter, a Samsung também deve apostar em uma mudança na tela externa do próximo Galaxy Z Flip 5, oferecendo solução semelhante à da Motorola com display quadrado abrigando a câmera dupla com recortes no display.

Pela ainda maior experiência da Samsung com seus smartphones flexíveis, esperamos soluções ainda mais completas e exclusivas que podem tornar a experiência de uso do painel externo mais útil, reduzindo a necessidade da tela interna em mais situações do dia a dia.

Os novos smartphones dobráveis da Motorola e Samsung ainda não possuem especificações vazadas e mais detalhes devem surgir nos próximos meses conforme nos aproximamos de seus respectivos lançamentos. Caso sigam o que fizeram em 2022, tanto o novo Razr quanto o novo Galaxy Z Flip serão anunciados em agosto.

Fonte: Evan Blass