Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Razr 50 Ultra tem suposto preço, cores e memória vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Maio de 2024 às 18h20

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

Com lançamento previsto para os próximos meses, o Razr 50 Ultra é esperado como o dobrável mais poderoso e completo da Motorola para a cada vez mais ampla concorrência no segmento. E uma página de loja de varejo europeia atualizada antes da hora pode ter dado mais pistas do que esperar do dispositivo.

Segundo uma imagem compartilhada pelo site DealnTech, vemos que o Motorola Razr 50 Ultra será vendido na Europa nas cores Azul, Verde e Peach Fuzz (pêssego) em configuração com 12 GB de RAM e 512 GB por €1.200 euros, cerca de R$ 6.500.

Para efeito de comparação, o atual Razr 40 Ultra com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento foi lançado na Europa custando o mesmo valor.

Continua após a publicidade

Isso sugere que a Motorola estaria buscando dobrar a quantidade de memórias do dobrável para atrair o público. Outra possibilidade (muito menos plausível) seria utilizar a combinação com 8 GB + 256 GB para vender o dispositivo a preço menor.

Não sabemos ainda qual a estratégia definida pela fabricante, mas esperamos que novos detalhes continuem vazando até o lançamento oficial do Razr 50 Ultra.

Um outro vazamento recente revelou detalhes de design do smartphone. Uma certificação emitida pelo Bureau of Indian Standards (órgão indiano equivalente à Anatel do Brasil) revela que o sucessor do Razr 40 Ultra não terá muitas mudanças visuais, apresentando mesmo conjunto de câmera dupla e grande tela externa.

Identificado pelo modelo de número XT2453-1 e com codinome "Glory”, não existem maiores detalhes relacionados ao Razr 50 Ultra além da expectativa que o aparelho possa estrear com chip Snapdragon 8s Gen 3.

Lançada em junho de 2023, a linha Razr 40 chegou ao Brasil buscando desbancar a hegemonia da Samsung com modelos atrativos e preços que se tornaram mais palpáveis para o público com o passar dos meses.

É esperado que a linha Razr 50 seja apresentada por volta da mesma época este ano, já no próximo mês. Por isso, mais detalhes a respeito dos aparelhos devem surgir em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: Dealntech