Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Razr 50 Ultra aparece em imagem vazada e ganha possíveis especificações

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Maio de 2024 às 09h00

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Motorola)
(Imagem: Reprodução/Motorola)
Razr 50 Ultra

Após já ter aparecido em certificações anteriores, o Motorola Razr 50 Ultra foi identificado em imagens vazadas com seu provável visual. O dispositivo ainda ganhou mais especificações relacionadas a seu desempenho, além das suas opções de cores. 

As fotos mostram que o dispositivo deve contar com um design bastante parecido com o da geração anterior. O conjunto de câmeras pode novamente ser envolto pela tela externa, que ocuparia grande parte do painel traseiro. 

Continua após a publicidade

Além disso, a unidade mostrada ainda exibe a marca Razr na parte inferior, com uma construção em um tom escuro. Foi dito que o smartphone será disponibilizado nas cores azul e verde, além do laranja que pode ser o Peach Fuzz já presente no Razr 40 Ultra.

O dispositivo foi encontrado em certificações com o número de modelo XT-24510-3, e ele deverá ter pelo menos uma versão com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. Se a nova geração repetir o que é visto na anterior, opções com 8/256 GB e 12/256 GB também podem ser esperadas. 

Rumores anteriores também apontaram que o aparelho pode trazer o Snapdragon 8s Gen 3 como principal componente de desempenho. A plataforma foi anunciada pela Qualcomm em março deste ano, como uma opção premium mais acessível em relação ao 8 Gen 3 usado nos aparelhos mais potentes do planeta. 

Outras características do celular dobrável da Motorola não são conhecidas até o momento. Para referência, o Razr 40 Ultra foi anunciado com: 

  • Tela externa de 3,6 polegadas, com resolução de 1.056 x 1.066 pixels e taxas de atualização a 144 Hz
  • Tela interna de 6,9 polegadas, com resolução de 2.640 x 1.080 pixels e taxas de atualização a 165 Hz
  • Câmera principal de 12 MP, ultrawide de 13 MP e  frontal de 32 MP
  • Bateria de 3.800 mAh com recargas de 30 W com cabo USB-C, e 5 W sem fio

Também não foi divulgada uma suposta data para o lançamento do Motorola Razr 50 Ultra, mas é provável que ele chegue por volta do mês de junho — ou seja, um ano após a geração anterior. Até lá, mais informações sobre o dispositivo devem ser divulgadas por meio de novos vazamentos. 

Fonte: 91Mobiles