Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Razr 50 Ultra ganha nova certificação antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Abril de 2024 às 07h34

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Razr 50 Ultra

Após ter anunciado a nova linha Edge com celulares avançados, a Motorola pode voltar as suas atenções para o mercado de dispositivos dobráveis. Uma nova certificação no órgão regulatório indiano BIS mostra o que pode ser o Razr 50 Ultra, indicando a possível proximidade de seu lançamento. 

A homologação mostra o número de modelo XT2453-1, semelhante ao que já tinha sido encontrado em bases de dados da Comissão Econômica da Eurásia (EEC). Trata-se de um padrão parecido com o que a Motorola costuma adotar para seus dobráveis — para referência, o Razr 40 Ultra é identificado como XT2321-1.

Continua após a publicidade

No entanto, os documentos não dão mais detalhes em relação a características técnicas do Razr 50 Ultra. O aparelho já apareceu em rumores anteriores com seu possível visual, entre outras informações. 

Segundo renderizações vazadas, o smartphone pode manter uma linguagem visual parecida com o que já é visto no Razr 40 Ultra, sem grandes alterações. Isso significa que ele teria uma grande tela externa ocupando quase metade do painel traseiro, enquanto a dobradiça e o restante da construção teria uma coloração cinza. 

Assim como já foi visto em gerações anteriores, o Razr 50 Ultra deve trazer especificações típicas de celulares topo de linha. É possível que ele traga o processador Snapdragon 8s Gen 3 (e não o Gen 3 mais poderoso) como principal componente de desempenho, visto que o chip foi escolhido para o recém-lançado Edge 50 Ultra.

No mais, o aparelho é esperado apenas com incrementos menores em comparação com a geração atual. Para referência, o Razr 40 Ultra foi anunciado com a seguinte ficha técnica:

  • Tela externa de 3,6 polegadas, com resolução de 1.056 x 1.066 pixels e taxas de atualização a 144 Hz
  • Tela interna de 6,9 polegadas, com resolução de 2.640 x 1.080 pixels e taxas de atualização a 165 Hz
  • Versões com até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno
  • Câmera principal de 12 MP e ultrawide de 13 MP
  • Câmera frontal de 32 MP
  • Bateria de 3.800 mAh com recargas de 30 W

Ainda não foi divulgada uma data para o lançamento do Motorola Razr 50 Ultra, mas é esperado que ele mantenha um cronograma relativamente semelhante ao aparelho do ano passado — inclusive considerando que as primeiras certificações também foram identificadas mais ou menos na mesma época. Se este for o caso, o smartphone pode ser anunciado por volta do mês de junho. 

Fonte: 91Mobiles