SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Motorola Razr 40 Ultra ganha nova cor Blue em edição exclusiva

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Agosto de 2023 às 16h22

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Razr 40 Ultra

Após ter apresentado o Razr 40 Ultra como a nova opção de celular dobrável compacto no Brasil em junho deste ano, a Motorola acaba de apresentar uma versão especial do dispositivo. Trata-se do modelo Blue, que se diferencia por trazer uma tonalidade exclusiva em seu acabamento.

As vendas da opção azul serão feitas por meio do site oficial da marca, juntando-se aos já conhecidos modelos em preto ou Viva Magenta. O preço oficial do aparelho permanece nos R$ 7.999, com desconto para R$ 7.199 no pagamento por Pix ou em 1x no cartão.

Continua após a publicidade

Em geral, as especificações do aparelho permanecem as mesmas já vistas no lançamento prévio. Um dos maiores destaques do Razr 40 Ultra está na sua tela externa, que ganhou grandes dimensões para rodar diversos aplicativos sem a necessidade de "abrir" o dispositivo.

O painel tem 3,6 polegadas, tecnologia pOLED e taxa de atualização de 144 Hz, o que promete entregar uma experiência mais “imersiva, personalizada e prática”, de acordo com o que informou a Motorola. Além do suporte para os aplicativos tradicionais, o aparelho vem com jogos e outras ferramentas pensadas exclusivamente para o painel exterior.

Além da tela rígida, o Razr 40 Ultra chegou com uma ficha técnica repleta de componentes avançados, incluindo:

Continua após a publicidade
  • Processador Snapdragon 8 Plus Gen 1;
  • 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno;
  • Tela interna pOLED de 6,9 polegadas, com taxa de atualização variável a até 165 Hz;
  • Câmera principal de 12 MP, ultrawide de 13 MP e interna de 32 MP;
  • Bateria de 3.800 mAh, com suporte para recarga de 30 W por cabo, ou 5 W em bases wireless;
  • Sistema operacional Android 13.

O Canaltech já publicou a análise completa do Motorola Razr 40 Ultra, em que o desempenho e as funções da tela externa foram indicadas como pontos fortes. Já a falta da certificação IPX8 contra água aparece como um aspecto a se melhorar para as gerações futuras.