Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Razr 40 Ultra aparece em loja com imagens e prováveis especificações

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Maio de 2023 às 14h42

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Evan Blass)
(Imagem: Reprodução/Evan Blass)
Razr 40 Ultra

Após ter aparecido em diversas imagens vazadas na última semana, o Razr 40 Ultra foi identificado em anúncios da loja saudita eXtra. Além de reafirmar o visual do dispositivo, o conteúdo ainda revela uma provável ficha técnica do novo dobrável top de linha da marca.

O smartphone deve trazer uma tela interna com tecnologia pOLED, 6,9 polegadas e resolução Full HD de 1.080 x 2.600 pixels. Rumores prévios ainda indicam que este painel pode trazer suporte para taxa de atualização de 165 Hz, com estrutura flexível em formato flip.

Continua após a publicidade

A tela externa não é citada na ficha técnica da loja, mas é provável que se trate de um painel de 3 polegadas. O display deve envolver as duas lentes posteriores, e se estender até seções próximas da lateral.

Também foi listado que o aparelho deve ter uma câmera principal de 32 MP, aliada a uma ultrawide de 8 MP — portanto, um conjunto semelhante ao que já tinha aparecido em rumores prévios.

Na seção frontal, a varejista parece ter cometido algum erro, já que mostra um conjunto duplo de 12+13 MP. Além de as fotos mostrarem um recorte para apenas uma lente dianteira, as notícias anteriores apontavam para um sensor de 12 MP para as selfies.

Continua após a publicidade

Um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 deve ser o principal componente de desempenho do Razr 40 Ultra. Ademais, ele pode ter pelo menos uma versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

A construção do aparelho deve abrigar uma bateria de 3.800 mAh, com suporte para recargas sem fio e USB-C. O modo de carregamento reverso também deve estar disponível.

O sistema operacional do dispositivo será o Android 13, com adaptações voltadas para otimizar a tela dobrável. Outro destaque do dispositivo deve ser o NFC, para transferência de dados sem fio.

Continua após a publicidade

O lançamento da linha Razr 40 já está marcado para o dia 1º de junho, e o aparecimento do modelo Ultra na Anatel indica que ele deve chegar ao Brasil em breve. Além da versão mais avançada, a Motorola também deve apresentar uma opção intermediária para democratizar o mercado dos dobráveis.

Fonte: eXtra.com