Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Razr 2 deve ser adiado para 2021 devido à COVID-19, indica rumor

Por| 22 de Junho de 2020 às 12h14

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Motorola Razr 2019

Durante os últimos cinco meses, vimos diversas empresas de tecnologia sendo afetadas pela pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), com atrasos na produção de novas tecnologias e dispositivos. Uma delas, segundo o analista e CEO da Display Supply Chain Consultants Ross Young, é a Motorola, que deve adiar o lançamento do Razr 2, seu próximo celular dobrável, para 2021.

Inicialmente esperado para algum momento do segundo semestre de 2020, o Razr 2 deve ser adiado para o começo do ano que vem — provavelmente para janeiro. A segunda geração deve corrigir algumas falhas do modelo de estreia, como especificações e construções simples demais, e concorrer diretamente com o Galaxy Z Flip 5G, que será lançado em agosto deste ano.

Continua após a publicidade

Vazamentos anteriores sugerem que a Motorola permanecerá no segmento intermediário com o segundo Razr dobrável, mas apostará no chip Snapdragon 765G para conquistar o mercado 5G. Diferente do Z Flip 5G, o Razr 2 não deve trazer vidro em sua construção, mas sim uma camada de plástico.

O novo Razr também deverá contar com melhorias nas câmeras e na tela em relação à primeira geração, indo de 6,2'' para 6,7 polegadas — curiosamente, o mesmo tamanho da tela interna do Galaxy Z Flip. Outras novidades incluem até 8 GB de RAM, câmera principal de 48 MP e 256 GB de armazenamento interno.

Vai esperar pelo Motorola Razr 2 ou prefere o Galaxy Z Flip? Deixe sua opinião nos comentários!

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter