Motorola Razr 2 deve ser adiado para 2021 devido à COVID-19, indica rumor

Por Diego Sousa | 22 de Junho de 2020 às 12h14
Canaltech
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Motorola Razr 2019

Ficha técnica

Durante os últimos cinco meses, vimos diversas empresas de tecnologia sendo afetadas pela pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), com atrasos na produção de novas tecnologias e dispositivos. Uma delas, segundo o analista e CEO da Display Supply Chain Consultants Ross Young, é a Motorola, que deve adiar o lançamento do Razr 2, seu próximo celular dobrável, para 2021.

Inicialmente esperado para algum momento do segundo semestre de 2020, o Razr 2 deve ser adiado para o começo do ano que vem — provavelmente para janeiro. A segunda geração deve corrigir algumas falhas do modelo de estreia, como especificações e construções simples demais, e concorrer diretamente com o Galaxy Z Flip 5G, que será lançado em agosto deste ano.

Vazamentos anteriores sugerem que a Motorola permanecerá no segmento intermediário com o segundo Razr dobrável, mas apostará no chip Snapdragon 765G para conquistar o mercado 5G. Diferente do Z Flip 5G, o Razr 2 não deve trazer vidro em sua construção, mas sim uma camada de plástico.

Motorola Razr 2 deve competir com o Galaxy Z Flip (Foto: Reprodução/Digital Trends)

O novo Razr também deverá contar com melhorias nas câmeras e na tela em relação à primeira geração, indo de 6,2'' para 6,7 polegadas — curiosamente, o mesmo tamanho da tela interna do Galaxy Z Flip. Outras novidades incluem até 8 GB de RAM, câmera principal de 48 MP e 256 GB de armazenamento interno.

Vai esperar pelo Motorola Razr 2 ou prefere o Galaxy Z Flip? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Twitter  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.