Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola One Vision Plus aparece no Geekbench com Snapdragon 665

Por| 29 de Maio de 2020 às 12h05

Link copiado!

Motorola One Vision Plus aparece no Geekbench com Snapdragon 665
Motorola One Vision Plus aparece no Geekbench com Snapdragon 665

Algumas semanas depois de aparecer no banco de dados do Google Play Console, o Motorola One Vision Plus volta a surgir no noticiário com mais um vazamento, não tão confiável desta vez: um teste do Geekbench. A tabela mostra algumas supostas configurações de hardware do aparelho, que seria uma versão levemente modificada do One Vision, lançado no ano passado.

Pelo registro no Play Console, que é uma lista do Google na qual são relacionados todos os smartphones compatíveis com a Play Store, já vimos que o dispositivo vai manter o mesmo tamanho de tela, 6,3 polegadas, e memória RAM, 4 GB, mas vem com menos armazenamento, 64 GB. Além disso, o aparelho ainda vai ter embarcado o Android 9 — ao menos é o que indica a unidade registrada no teste. A imagem mostra ao menos uma mudança: a tela não tem o furo para a câmera frontal, mas sim um recorte em gota.

No Geekbench, mais uma mudança entra em cena: em vez da plataforma Exynos 9609, a Motorola vai usar um chipset da Qualcomm, cujo modelo exato não é exibido no teste, mas tem velocidade base dos núcleos é de 1,8 GHz. O “trinket” que aparece no campo ‘motherboard’ (placa-mãe) é o nome interno do Snapdragon 665, processador usado nos Moto G8, G8 Power e G8 Plus, por exemplo.

Continua após a publicidade

De resto, a tabela confirma o que havíamos visto na listagem do Google. O fato de o dispositivo ainda ter a versão anterior do sistema operacional indica que já está em desenvolvimento pelo menos desde o ano passado, já que o Gigante das Buscas obriga as empresas a utilizarem o Android 10 em todo aparelho que certificar no Play Console em 2020.

Não há ainda nenhuma confirmação por parte da Motorola sobre o lançamento de um One Vision Plus. Além disso, o teste de benchmark mostra o nome completo do dispositivo, em vez de seu número de modelo, o que tem sido comum no Geekbench 5. Mesmo assim, é um vazamento para se levar em consideração com muita cautela.

O Motorola One Vision foi lançado em 15 de maio do ano passado e ficou marcado como o primeiro smartphone da marca a oferecer o recurso Night Vision que ajuda a melhorar a qualidade de fotos com pouca luz.

Continua após a publicidade

Fonte: Geekbench