Motorola One Power tem especificações vazadas

Por Felipe Demartini | 08 de Junho de 2018 às 11h26
TUDO SOBRE

Lenovo

O Motorola One Power, suposto sucessor do Moto X4 e uma das propostas da Lenovo para o mercado de médio porte no segundo semestre deste ano, ainda nem foi anunciado, mas, pelo jeito, já sabemos tudo sobre ele. Depois de certificações e registros em países da Ásia, surge agora uma lista básica de especificações.

De acordo com o vazamento, o dispositivo terá um display de 6,2 polegadas e resolução Full HD+, com 2280 x 1080 pixels. A imagem que revela as informações também mostra os aparelhos, exibindo a presença de um notch, a reentrância na parte superior da tela, bem como bordas laterais e inferior diminutas e ocupando pouco espaço.

Vazamento revela especificações básicas do Motorola One Power (Imagem: Reprodução/Techienize)

Por dentro, o Motorola One Power deve trazer um chipset Snapdragon 636, da Qualcomm, acompanhado de 4 GB de memória RAM. O armazenamento é de 64 GB, sem informações sobre a possibilidade de expansão por meio de cartões microSD – algo que é tradicional nas ofertas da companhia para o mercado de médio porte, assim como o suporte a uma dupla de chips. A bateria seria de 3.780 mAh.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Na parte traseira, seriam duas câmeras, uma com resolução de 12 megapixels com abertura f/1.8 e outra com 5 MP e f/2.0. Na parte da frente, mais um sensor, desta vez com 8 megapixels e uma lente mais básica, com f/2.2. Aqui, inclusive, o vazamento contraria rumores anteriores, que indicavam um componente bem mais robusto para o Motorola One Power.

Por outro lado, o rumor confirma aquilo que já era esperado. Em seu lançamento, o dispositivo da Motorola chegará rodando a versão Oreo 8.1 do Android, em edição pura, como é tradicional na linha de aparelhos que fazem parte da série One do sistema operacional e, também, nos smartphones da marca norte-americana. Entretanto, a expectativa é de que, quando efetivamente chegar às lojas, ele seja parte da relação de aparelhos que permitem atualização para a edição P da plataforma.

Outras informações técnicas não foram divulgadas, mas já foram confirmadas por vazamentos anteriores, como o suporte à tecnologia de carregamento turbo e a presença de um sensor biométrico na parte traseira devido à falta de espaço na frente do aparelho. Os novos rumores, entretanto, não falam em uma data de lançamento, com a expectativa permanecendo para o segundo semestre deste ano.

Para sabermos se tudo isso é verdade, entretanto, é preciso esperar uma confirmação oficial da Motorola, que ainda não falou nada. A empresa mantém o silêncio sobre o tema e faz de conta que os vazamentos não estão acontecendo, possivelmente para manter o calendário de anúncios e lançamentos em dia.

Fonte: Techienize

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.