Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola confirma celular top de linha com chip mais poderoso da Qualcomm

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Novembro de 2021 às 09h05

Link copiado!

Motorola Bósnia
Motorola Bósnia
Tudo sobre Motorola

Temos noticiado quase diariamente o vazamento de diversos celulares da Motorola, desde intermediários como o Moto G31 com câmera de 50 MP e o Moto G71 5G pronto para venda no Brasil, até modelos mais poderosos como Edge 30 Ultra. Mas parece que o próximo lançamento da marca pode ser o topo de linha Moto G200 5G.

Isso porque a página oficial da Motorola Bósnia no Facebook vem publicando uma série de teasers promocionais destacando um smartphone com design semelhante ao que já foi vazado e chip mais poderoso da Qualcomm até o momento.

No vídeo acima vemos detalhes de design muito característico do corpo do dispositivo, incluindo as lentes protuberantes, uma faixa ondulada na região das câmeras e seu corpo azulado.

Continua após a publicidade

Todos estes pontos foram vazados na última terça-feira, dia 16 de novembro, onde renderizações exibiram o suposto design final do Moto G200 5G com três câmeras traseiras, detalhe protuberante na região do módulo e mesmo tom azulado que vimos no vídeo.

Também neste mesmo vazamento tivemos informações de que o modelo poderia ser equipado pelo chip Snapdragon 888 Plus, versão mais poderosa entre os processadores atuais da Qualcomm e que foi confirmado pelo teaser do modelo.

O Moto G200 5G é esperado com câmeras principais de até 108 MP, tela com enorme taxa de atualização de 144 Hz, além de grande tela e grande bateria com suporte para recarga rápida.

Continua após a publicidade

A Motorola Bósnia não confirmou o nome do dispositivo nem mesmo data de lançamento, mas é extremamente provável que este seja o Moto G200 5G e que seu lançamento aconteça já nos próximos dias.

Motorola prepara celular ainda mais poderoso

Mas isso não é tudo. A Motorola ainda trabalha no seu próximo smartphone topo de linha: o Edge 30 Ultra com o ainda não anunciado processador Snapdragon 898, o sucessor do Snapdragon 888 e 888 Plus.

O modelo já teve seu design vazado há poucos dias e é esperado como o celular mais poderoso da marca até seu anúncio.

Continua após a publicidade

O dispositivo deve oferecer tela com extrema taxa de atualização de 144 Hz, até 12 GB de RAM, câmeras principais de 50 MP, possível câmera frontal de 60 MP e enorme bateria de 5.000 mAh com recarga rápida de 68 W.

O Edge 30 Ultra deve ser lançado também na China como Motorola Edge X, mas seus detalhes de preço, disponibilidade e anúncio ainda são desconhecidos.

Fonte: Motorola Sérvia