Publicidade

Moto G Stylus 5G ganha design inspirado no G100 e processador Snapdragon 480

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Junho de 2021 às 08h45

Link copiado!

Marques Brownlee
Marques Brownlee
Moto G Stylus 5G

Pegando todo mundo de surpresa, a Motorola anunciou hoje (9) seu mais novo smartphone intermediário, com a oficialização do Moto G Stylus 5G. O modelo ganha um novo design, traz suporte à caneta Stylus e conexão de internet móvel de quinta geração, tendo opção de até 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Visualmente o Moto G Stylus 5G se parece bastante com o Moto G100, visto que ele tem um quadrado no canto superior esquerdo para guardar as quatro câmeras traseiras, com um flash de LED logo abaixo. Ele tem ainda um leitor de impressões digitais na tampa traseira, integrado no logotipo da marca.

Na frente, ele tem um furo para a câmera frontal no canto superior esquerdo da tela. Vale dizer que ele felizmente conta com conexão P2 para fones de ouvido, mas infelizmente não traz NFC para pagamentos por aproximação.

Continua após a publicidade

O Moto G Stylus 5G foi anunciado com tela de 6,8 polegadas com tecnologia IPS LCD e resolução Full HD+, mas não ficou claro se ele tem suporte a uma maior taxa de atualização ou se está preso nos 60 Hz como sua versão 4G. A bateria é de 5.000 mAh mas com suporte a carregamento de apenas 10 watts.

Quanto ao processador, ele traz o chip Qualcomm Snapdragon 480, com 4 GB ou 6 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. Como o nome indica, um dos seus destaques é justamente o suporte a internet 5G, bem como o uso de uma caneta Stylus para realizar tarefas que demandam uma precisão maior no toque, como desenho e escrita.

Por fim, no quesito câmeras, no conjunto traseiro ele conta com uma principal de 48 MP, uma ultra grande angular de 8 MP, uma macro de 2 MP e uma de profundidade de campo de 2 MP. Na frente, tem uma câmera de 16 MP.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade 

O Moto G Stylus 5G estará disponível nos Estados Unidos no próximo dia 14 de junho com o preço de 400 dólares, que se convertem em R$ 2.015 sem a adição dos impostos nacionais. Infelizmente, não existem informações sobre a chegada dele no Brasil.

Moto G Stylus 5G: ficha técnica

  • Tela: 6,8 IPS LCD, resolução Full HD+
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 480
  • Memória RAM: 4 GB ou 6 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB ou 256 GB
  • Câmera traseira: 48 MP (principal) + 8 MP (ultra grande angular) + 2 MP (macro) + 2 MP (profundidade)
  • Câmera frontal: 16 MP
  • Bateria: 5.000 mAh com recarga de 10 W
  • Extras: 5G, conector P2 para fones de ouvido, 5G
  • Sistema operacional: Android 11
Continua após a publicidade

Fonte: Android Central