Moto G Stylus 5G aparece no Geekbench com Snapdragon 480

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 04 de Junho de 2021 às 12h50
Marques Brownlee

O Moto G Stylus 5G — próximo celular básico da Motorola a contar com conexão de rede da próxima geração — acaba de ter mais alguns detalhes revelados, após ter passados por testes de Geekbench.

O modelo, que é identificado internamente pelo codinome “Denver” e, por enquanto, será destinado para o mercado estadunidense, registrou 502 pontos nos testes single-core e chegou a 1.651 no multi-core do Geekbench 5.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Resultado de teste do Moto G Stylus 5G no Geekbench (Imagem: reprodução / GSMArena)

No entanto, o ponto principal dessa listagem é a divulgação de algumas especificações do celular. De acordo com o documento, o Moto G Stylus 5G será equipado pela plataforma móvel do Snapdragon 480 e terá memória RAM de 6 GB.

Além disso, também é revelado que o modelo chegará de fábrica com a atual versão do sistema operacional do Google, o Android 11, o que não é muita surpresa, já que alguns celulares já lançados pela marca já receberam este update e a gigante das buscas apenas começou a disponibilizar as primeiras versões Beta para desenvolvedores do Android 12.

Fora as supostas especificações reveladas pelo Geekbench, algumas certificações registradas nas últimas semanas também dão mais detalhes sobre o celular. Já sabemos, por exemplo, que ele contará com uma bateria generosa de 5.000 mAh, com suporte para carregamento de 10W.

Já no setor das câmeras, o dispositivo deve contar com um conjunto de quatro lentes traseiras, com resoluções de 48 MP no sensor principal, 8 MP para o wide-angle, 5 MP no macro e mais 2 MP no de profundidade.

Já na frontal, o smartphone contará com uma tela LCD de 6,8 polegadas com resolução Full HD+. O display terá um furo para alojar a câmera de selfies de 16 MP.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.