Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge 30 Ultra vaza mostrando potencial para fotos noturnas

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Dezembro de 2021 às 13h19

Link copiado!

Reprodução/Digital Chat Station
Reprodução/Digital Chat Station

A Motorola está criando grande expectativa quanto ao lançamento do Edge 30 Ultra. O próximo top de linha da marca usará o Snapdragon 8 Gen 1, que, para além de performance, está prometendo muitas melhorias para o processamento de imagem.

Assim, muitos estão curiosos para ver o que o novo ISP triplo de 18 bits poderá fazer combinado a sensores de alta performance. E a boa notícia é que algumas imagens demonstrativas obtidas com o Edge 30 Ultra estão respondendo essa pergunta.

Continua após a publicidade

Dois registros foram publicados via Weibo, e mesmo que as imagens possam ter recebido algum tipo de tratamento, cabem alguns comentários sobre o resultado dos registros. Na primeira foto, o sensor parece ter entendido bem o que é objeto e o que é cenário, trazendo muito mais definição aos prédios e ótimo gerenciamento dos pontos luminosos — apartamentos acesos — sem o fenômeno de borrões.

Na segunda, os detalhes ficaram muito bem preservados, o que permite que até o gradeamento da ponte ficasse nítido apesar da baixa luminosidade — evidenciada pelos elementos externos a ela que não contam com iluminação de lâmpadas, como a água e a cidade ao fundo.

Vale notar que ambas as fotos apresentam a marca d'água indicando que foram tiradas com o Motorola Edge X30, nome esperado para a versão chinesa do Motorola Edge 30 Ultra. Por isso, espera-se que o modelo global traga o mesmo nível de câmeras.

Continua após a publicidade

Vazamento em imagem real

As imagens podem impressionar em um primeiro momento, mas ninguém melhor que o consumidor com o Edge 30 Ultra em mãos para atestar suas competências. Ele deverá ser anunciado ainda em dezembro, e também vazou por uma imagem real que evidencia seu painel frontal.

Sem bordas curvadas, é possível perceber um bom aproveitamento de tela e possíveis margens inferior e superior simétricas. Esse painel, aliás, deve contar com resolução Full HD+, em 6,1 polegadas, com certificações HDR10+ e taxa de atualização de 144 Hz.

Continua após a publicidade

O Snapdragon 8 Gen 1 deverá ser combinado com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Mostrando que também está avançando com carregamento rápido, a Motorola deve incluir 68 W de potência para a bateria de 5.000 mAh.

Finalizando, suas câmeras devem incluir sensor principal de 50 MP, ultrawide com a mesma resolução, e um módulo terciário para profundidade. A lente de selfies pode contar com sensor de 60 MP.

Fonte: Gizchina, Weibo