Lembra dele? Depois de 10 anos Motorola Defy está de volta; Saiba mais

Por Lu do Magalu | 18 de Junho de 2021 às 16h00
Reprodução/Motorola

Oi, gente! Vocês se lembram do Motorola Defy? Ele foi um dos modelos mais populares da Motorola lançado lá em 2010. Na época ele ficou bem popular por conta da sua resistência, ele foi um dos primeiros smartphones Android resistentes à água e poeira. Além disso, ele também tinha uma parte de trás emborrachada que era bem legal. 💙

Só que essa semana na quinta-feira (17) a Motorola surpreendeu a todos com uma novidade! Depois de 10 anos, o Motorola Defy está de volta e de cara nova. Quer descobrir o que mudou? Dá só uma olhadinha nessa matéria! 😉

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Motorola Defy 2021: quais são as novidades

Gente, uma das principais características da linha Defy era a fama do smartphone ser quase "indestrutível". Não é atoa que ele recebeu esse título, ele era quase tão resistente quanto o famoso Nokia "tijolão" (Nokia 3310). Então, ele era um celular com um ótimo acabamento. Por isso, o novo Motorola Defy 2021, traz toda aquela resistência para o seu novo modelo. Olha só!

Começando pela tela, ele tem um display de LCD de 6,5 polegadas que tem a resolução HD+. Além disso, o celular da Motorola conta com a proteção do vidro Gorilla Glass Victus que é um dos mais resistentes do mercado.

Ah! E suas bordas continuam robustas assim como na versão de 2010. O que é bem legal. O novo Defy tem a certificação IP68 e sua porta USB-C é protegida contra água. Então, da pra ver que ele continua bem resistente.

Já suas configurações de software melhoraram bastante. Ele foi bem atualizado para se tornar o aparelho intermediário mais resistente da Motorola.

Ele conta com um processador Snapdragon 662, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Já suas câmeras traseiras são: uma de 48 megapixels e duas com 2 megapixels para fazer efeito de profundidade. E sua câmera frontal tem 8 megapixels. O que é legal para fazer fotos. Ah! E ele também tem uma bateria de 5.000 mAh (mAh é a abreviação da unidade que mede a capacidade de uma bateria).

Ainda sem data de lançamento para o Brasil, o novo modelo da Motorola está sendo vendido na Europa nas cores preto e verde por € 329. Na conversão atual, seria equivalente a R$ 1.979 reais brasileiros. Então, vale a pena ficar de olho nas próximas notícias da Motorola.

Gostou dessa novidade? Compartilhe essa matéria com seus amigos que já tiveram um Defy. 🥰

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.