Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto Z2 Force aparece em imagens vazadas

Por| 04 de Julho de 2017 às 18h48

Link copiado!

Moto Z2 Force aparece em imagens vazadas
Moto Z2 Force aparece em imagens vazadas
Moto Z2 Force

Ainda não sabemos qual é o aparelho mais vazado de 2017: será o Galaxy Note 8 ou o iPhone 8? Seja como for, há mais smartphones previstos para o segundo semestre deste ano, incluindo o Moto Z2 Force, que teve uma imagem divulgada nesta terça-feira (4) pelo famoso vazador Evan Blass em seu Twitter.

No mês passado, a Motorola revelou seu primeiro grande smartphone do ano: o Moto Z2 Play, dispositivo que traz especificações respeitáveis, como tela AMOLED FHD de 5,5 polegadas, até 4 GB de RAM e um processador octa-core Snapdragon 626. Mas a verdade é que todos esperavam ver o Moto Z2 Force durante o evento, o que, infelizmente, não aconteceu.

De qualquer forma, ao que tudo indica, dentro de poucos mezes o carro-chefe da Lenovo deverá dar as caras oficialmente. Como pode ser visto na imagem revelada por Evan Blass, o Z2 Force parece praticamente idêntico ao Z2 Play. Se não fosse o sistema de câmera dupla na traseira do Force, olhando de relance os aparelhos são quase indistinguíveis um do outro.

Continua após a publicidade

Apesar das semelhanças físicas, o Z2 Force contará com hardware mais robusto. De acordo com os rumores, o flagship deverá ser alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 835, GPU Adreno 520. Além disso, o dispositivo provavelmente terá 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, sistema de câmera dupla e leitor de impressões digitais.

Por enquanto as informações não passam de rumores, mas parece que em breve poderemos ter uma confirmação oficial por parte da Lenovo.

Fonte: BGR