Publicidade

Moto G9 Plus e E7 Plus são revelados em imagens vazadas antes do lançamento

Por| 19 de Agosto de 2020 às 09h05

Link copiado!

Evan Blass/Twitter
Evan Blass/Twitter

As linhas Moto E7 e Moto G9 devem chegar em breve, inclusive com suas versões Plus. Pelo menos é o que indicam renderizações em alta resolução reveladas por Evan Blass (@evleaks), no Twitter. As imagens não trazem grandes surpresas sobre os aparelhos, que seguem o estilo adotado pela marca nos últimos anos. É possível, porém, notar alguns detalhes, especialmente nas câmeras.

Moto G9 Plus

Caso as fontes de Blass estejam corretas (o que normalmente ocorre), o Moto G9 Plus deve trazer um conjunto fotográfico quádruplo, com sensor principal de 64 megapixels e o recurso quad-pixel e que combina a informação de quatro pixels em um no sensor. Isso resulta em maior sensibilidade à luz, o que melhora o produto das capturas, e uma imagem final de 16 MP.

Continua após a publicidade

O modelo conta ainda com uma câmera de selfie alojada em um recorte circular no canto da tela, que possui bordas discretas. A imagem sugere também que o leitor de digitais ficará instalado na lateral direita do aparelho.

Outras especificações cogitadas do Moto G9 Plus são uma bateria generosa com recarga rápida a 30 W, 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento e opções nas cores azul e bronze.

Moto E7 Plus

Continua após a publicidade

Repetindo as cores do G9 Plus, o Moto E7 Plus apresenta um acabamento opaco mais simples, que não esconde que se trata de um modelo básico da marca. A carcaça aparenta ser grossa, reforçando boatos de que a bateria do celular será caprichada, com 5.000 mAh.

Na parte traseira estão localizados o leitor de digital — junto ao logo da Motorola — e o conjunto fotográfico duplo, auxiliado por um flash LED. A imagem divulgada por Evan Blass mostra ainda uma entrada para fone de ouvido no topo do aparelho.

A frente do aparelho é dominada pela tela, interrompida apenas por uma borda maior na parte inferior e o recorte central em forma de “V” para a câmera de selfie.

Continua após a publicidade

O Moto E7 deve contar com processador básico Snapdragon 460, câmera principal de 48 megapixels, 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para armazenamento.

Fonte: Evan Blass