Suposto Moto G9 Plus aparece em site espanhol e indica lançamento próximo

Suposto Moto G9 Plus aparece em site espanhol e indica lançamento próximo

Por Diego Sousa | 14 de Julho de 2020 às 12h01
Motorola

A linha Moto G8 mal completou um ano e um suposto Moto G9 Plus foi flagrado em um site de vendas online espanhol. O vazamento indica que a Motorola manterá estratégia do ano passado, quando a oitava geração foi lançada meses depois do Moto G7.

Segundo o vazador indiano Sudhanshu (@Sudhanshu1414), o Moto G9 Plus não se trata de um Moto G 5G Plus renomeado, mas sim da nona geração da famosa linha Moto G. Como podemos ver na imagem abaixo, o aparelho deverá custar 277 euros (R$ 1,7 mil) na versão com 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Infelizmente, ainda não há informações sobre design e outras especificações técnicas. No entanto, considerando que o Moto G8 Plus chegou ao mercado com o chip Snapdragon 665, é bastante provável que a nova geração pule para a linha série 700 — o que justificaria o aumento de, aproximadamente, 70 euros (R$ 430) no preço.

Fonte: Sudhanshu  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.