Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Básico e parrudo: Moto E7 Plus pode ter o mesmo processador do G9 Play

Por| 03 de Agosto de 2020 às 13h44

Link copiado!

Básico e parrudo: Moto E7 Plus pode ter o mesmo processador do G9 Play
Básico e parrudo: Moto E7 Plus pode ter o mesmo processador do G9 Play

Já faz algumas semanas que falamos de um vazamento de imagens do Moto E7 Plus aqui no Canaltech. Apesar de supostamente já conhecermos o visual do aparelho, até agora não dava pra ter ideia do que esperar das especificações técnicas, fato que muda com a divulgação de um teste de desempenho preliminar do aparelho.

O E7 Plus foi visto no Geekbench, ferramenta com um vasto banco de dados de testes feitos em celulares já comercialmente disponíveis e também de alguns que ainda estão em desenvolvimento. O aparelho da Motorola se encaixa neste segundo grupo, apesar de possivelmente já estar pronto para o lançamento.

Mas vamos ao que interessa: de concreto, podemos ver que o celular traz 4 GB de memória RAM e roda Android 10. Sobre a plataforma, só dá para especular um pouco, porque o nome em si não é informado: trata-se de um processador com velocidade base 1,8 GHz, de codinome "guam" e fabricado pela Qualcomm.

Continua após a publicidade

Há algumas semanas, vimos um benchmark do suposto Moto G9 Play com esse mesmo chipset. No caso de agora, é possível que o E7 Plus também venha equipado com o Snapdragon 662, se os rumores sobre ambos os modelos estiverem corretos.

O Moto E7 Plus deve trazer visual com notch em gota, câmera traseira dupla com um foco a laser e leitor de impressão digital traseiro. Ainda não há informações sobre a possível data de lançamento, e a existência do aparelho sequer foi confirmada até o momento.

Continua após a publicidade

Fonte: Geekbench