Moto G82 tem visual revelado por homologação

Moto G82 tem visual revelado por homologação

Por Lupa Charleaux | Editado por Wallace Moté | 26 de Abril de 2022 às 09h59
Renan da Silva Dores/Canaltech

Modelo intermediário, o Moto G82 pode ser um dos próximos lançamentos da Motorola neste ano. Após ser flagrado em várias páginas de certificações internacionais, o dispositivo teve o visual revelado ao ser registrado no TENAA, órgão chinês equivalente à Anatel.

Listado com o número de série XT2225-2, o Moto G82 tem um design bem familiar. Na parte traseira, o módulo retangular de cantos arredondados que organiza os sensores da câmera traseira tripla e o flash LED é idêntico ao usado em outros recentes celulares da fabricante.

O dispositivo apresenta as teclas de volume e o botão de energia na lateral direita, ficando na lateral esquerda o botão que deve ser dedicado para a ativação do Google Assistente.

Registro no TENAA mostra o Moto G82 de vários ângulos (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

Especificações do Moto G82

Flagrado no Geekbench no início deste mês, o Moto G82 deve usar o chipset intermediário Snapdragon 695 da Qualcomm com suporte a redes 5G. Para mais, o dispositivo pode ter opções com 8 GB, 12 GB e 16 GB de memória RAM.

As primeiras informações indicam que o modelo deve estrear com uma tela OLED de 6,55 polegadas com resolução Full HD+. Em relação às dimensões, o dispositivo pode ter 160,8 mm de altura por 74,4 mm de largura e 7,9 mm de espessura.

Usando a interface My UX baseada no Android 12, o Moto G82 deve oferecer dual SIM, Wi-Fi Dual-Band, NFC e sensor biométrico integrado ao botão de energia. Por outro lado, ainda não há detalhes sobre o conjunto de câmeras.

Registros em órgãos internacionais indicam que o celular pode ter bateria de 5.000 mAh, capacidade que se tornou padrão entre os modelos intermediários. Alimentado por uma porta USB-C, o aparelho deve trazer suporte para carregamento rápido de 33 W.

Até o momento, não há informações sobre o lançamento oficial do Moto G82. Entretanto, as recentes certificações são um forte indicativo de que o celular pode ser revelado em breve pela Motorola.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.