Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G82 surge em certificações e teste com Snapdragon 695

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Abril de 2022 às 17h15

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

A Motorola deve anunciar em breve o Moto G82, novo modelo intermediário da série mais famosa da marca. Ele passou por diversas certificações, assim como por um teste de benchmark, onde teve algumas das suas especificações técnicas reveladas.

Esperado para ser anunciado em breve, assim como uma série de outros modelos da marca, o suposto Moto G82 passou por registros nos TDRA, Geekbench, EEC e Wi-Fi Alliance, tendo alguns dos seus detalhes e especificações. Em todos eles foi possível confirmar os seus números de modelo, XT2225-1 e XT2225-2, mas não está claro o que muda entre eles.

Continua após a publicidade

De acordo com o que foi encontrado nos registros do Geekbench, o Motorola Moto G82 deve contar com suporte a redes 5G. Isso porque seu processador deve ser o Qualcomm Snapdragon 695, que tem como um dos seus destaques justamente o suporte à nova conexão de Internet móvel.

Essa plataforma tem núcleos com velocidade de 1,8 GHz e também de clock máximo de 2,21 GHz, e deve contar com a GPU Adreno 619. A variante que foi utilizada no teste executa o sistema operacional Android 12 de fábrica e ainda traz 8 GB de memória RAM.

Tal smartphone deve contar, ainda com suporte a Wi-Fi dual-band. Ou seja, suportará conexões de 2,4 GHz e também de 5 GHz, ao menos é o que mostra a listagem no Wi-Fi Alliance.

Infelizmente, outras especificações técnicas do Motorola Moto G82 ainda seguem um mistério. Ainda não existe nenhuma expectativa de data de lançamento, nem mesmo de preço a ser cobrado por ele. Por isso, acompanhe o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice