Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G82 tem recarga de 33 W reforçada por novas certificações

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Abril de 2022 às 14h50

Link copiado!

Renan da Silva Dores/Canaltech
Renan da Silva Dores/Canaltech

O Moto G82 deverá ser a nova opção de celular intermediário da Motorola, e novas certificações reforçaram algumas características do dispositivo. Uma listagem no órgão chinês 3C reforçou que o celular virá com suporte para recarga de 33 W, assim como outros modelos da marca.

Além do carregamento de 33 W (11V, 3A), o aparelho também poderá receber energia a 30 W (12V, 2.5A), 27 W (9V, 3A) e 15 W (5V, 3A), dependendo do adaptador conectado na porta USB-C. É bastante provável que o carregador mais rápido acompanhe o celular na caixa, assim como já acontece em modelos como o Moto G71.

Continua após a publicidade

A certificação no 3C não confirma o tamanho da bateria do Moto G82 5G, mas documentações anteriores já revelaram que ele deverá ter um tanque de 5.000 mAh muito semelhante a outros intermediários da empresa. Por outro lado, foi confirmado que o aparelho dará suporte para conectividade 5G, assim como já era esperado para um dispositivo do tipo.

Moto G82: o que esperar?

De acordo com mais certificações vistas em outros órgãos regulamentadores e testes de benchmark, o Moto G82 terá como processador o Snapdragon 695 5G, plataforma octa-core com frequência base de 1,8 GHz e desempenho máximo a 2,21 GHz.

Continua após a publicidade

Sua GPU será a Adreno 619, e o celular terá pelo menos uma versão com 8 GB de RAM — é possível que o aparelho tenha mais opções de configuração, enquanto o armazenamento interno deverá ficar entre 128 GB ou 256 GB.

No mais, também se sabe que o celular contará com dual SIM, NFC e Wi-Fi dual-band (2,4 GHz e 5 GHz). O Moto G82 rodará o Android 12, em conjunto com a interface My UX da Motorola — portanto, sem grandes alterações em relação à versão padrão do sistema operacional.

O modelo ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas o aparecimento em diversas certificações indica que ele pode aparecer já nas próximas semanas. As agências regulamentadoras que receberam informações do Moto G82 estão em locais como a China, Europa, Índia e Estados Unidos, e por isso é provável que o dispositivo chegue em vários mercados de forma simultânea.

Fonte: MySmartPrice