Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G8 Play | Imagens vazadas mostram que aparelho terá apenas duas câmeras

Por| 17 de Outubro de 2019 às 09h29

Link copiado!

Mobielkopen
Mobielkopen

O mistério chegou ao fim. Apenas dias depois dos vazamentos de imagens dos Moto G8 e Moto G8 Plus, vazaram agora fotos do Moto G8 Play, que, acredita-se, também deve ser anunciado e chegar às lojas do Brasil no dia 24 de outubro.

No caso do Moto G8 Play, a grande mudança em relação aos aparelhos superiores da família é que ele tem apenas duas câmeras: uma principal de 48 megapixels com sensor de profundidade e outra secundária, de 16 MP, que é grande angular e capaz de capturar imagens em até 117 graus. O dispositivo mantém o design de seus irmãos maiores, com os sensores dispostos em uma linha vertical na parte traseira.

Além disso, o notch do Moto G8 Play é um pouco maior que o visto nos outros modelos. Ele ainda adota o estilo waterdrop, mas tem um desenho diferente dos outros. No geral, vale o mesmo design, com direito a entrada de carregamento USB-C e conector para fones de ouvido tradicionais na parte de cima, como ainda é uma tradição da série. As cores do vazamento também são as mesmas dos vazamentos anteriores, azul e vermelho, com mais alternativas estando previstas para o lançamento.

Continua após a publicidade

De acordo com vazamentos anteriores, o dispositivo deve chegar às lojas com tela HD+ de 5,7 polegadas e processador P60 ou P70, da Helio, ao lado de opções regionais com 3 GB ou 4 GB de memória RAM. As opções de 32 GB e 64 GB de armazenamento interno também são citadas, mas não se sabe se serão variantes à escolha dos usuários ou, também, mudanças a serem feitas de acordo com as características de cada país.

Ao Moto G8 Play, a fabricante também traz suporte a NFC e entradas para dois chips, bem como uma bateria de 4.000 mAh. É esse, inclusive, um dos grandes diferenciais da linha de smartphones de baixo para médio padrão, com as mudanças de hardware trazendo reflexos claros na performance, mas com a autonomia sendo mantida entre todos os dispositivos da família. Pelo menos de acordo com os rumores, uma vez que eles ainda não foram confirmados oficialmente.

No restante, as diferenças ficam por conta da ausência de um sistema de foco automático a laser, disponível na versão Plus, e também o tamanho da tela, com a edição Play trazendo a menor da família. Processadores da Qualcomm também fazem sua graça nos modelos superiores, enquanto todos eles ainda devem chegar rodando Android 9 Pie, com uma atualização para a versão 10 do sistema operacional prevista para um momento posterior.

Falta pouco para que a verdade sobre a nova linha de um dos dispositivos mais queridos desse lado do mundo seja conhecida. Caso os boatos estejam certos, o Moto G8 deve ser revelado e terá suas vendas abertas no dia 24 de outubro, também conhecido como a próxima quinta-feira. Além do Brasil, a Europa, Ásia e o restante da América do Sul também devem receber o dispositivo, um dos grandes sucessos recentes da marca justamente por seu foco no preço e em configurações interessantes.

Continua após a publicidade

Fonte: Mobielkopen